Critical_XxX Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 (editado) Bem eu quero carregar uma file schematic de uma construção quero usar para carregar no mapa mas nao sei como fazer o load do schematic se alguem souber a como carregar um schematic pode me passar o codigo? vlw a quem me ajudar ai obs: se puder queria sem usar o worldedit Editado Outubro 29, 2015 por Critical_XxX 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Você diz carregar ela no jogo(comando) ou por meio de um plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Você diz carregar ela no jogo(comando) ou por meio de um plugin? fiz na area de programação claro que e para plugin '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Custa dar uma pesquisada no google? Com um simples ''schematic loading bukkit code'', achei isto. Eu uso esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Custa dar uma pesquisada no google? Com um simples ''schematic loading bukkit code'', achei isto. Eu uso esse. Pesquisei a mesma coisa q o Lucca e achei essa alternativa: https://bukkit.org/threads/schematic-saving-loading-and-pasting.336055/ :O Magia do google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Critical_XxX
Bem eu quero carregar uma file schematic de uma construção
quero usar para carregar no mapa mas nao sei como fazer o load do schematic
se alguem souber a como carregar um schematic pode me passar o codigo?
vlw a quem me ajudar ai
obs: se puder queria sem usar o worldedit
Editado por Critical_XxXLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados