WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 (editado) Olá! Vim criar este tópico, não só para divulgar o meu blog, mas também para divulgar o seu servidor, plugin/skript, etc... O blog é super novo, é feito no Blogspot, no blog irei trazer tutoriais, servidores, plugins/skripts, mapas, mods, e outras coisas :) Para eu anunciar o seu Plugin/Skript, veja o formulário em baixo, e comente no tópico. Nome do Plugin/Skript: Descrição (completo) de seu projeto: Porque divulgar?: (a descrição pode ser um tópico aqui do fórum.) Formulário para divulgar seu servidor. Nome do Servidor: Descrição (completo) do seu servidor: Versão do servidor: Porque divulgar?: (indique se é plugin, ou skript no nome.) (a descrição pode ser um tópico aqui do fórum A divulgação do seu plugin/skript/servidor/etc é completamente gratuita. Caso o formulário em cima não seja seguido corretamente, será rejeitado. (Eu irei informar se os plugins/skripts/servidores/etc foram aceites ou não!) Link do Blog: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Acabei de criar ele, gostava de saber opiniões e o que eu tenho melhorar. (Aceito críticas) Obrigado Editado Março 1, 2015 por WeAreStarS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 (editado) @topic Boa. @off Nome do Servidor: Descrição (completo) do seu servidor: Versão do servidor: Porque divulgar?: (indique se é plugin, ou skript no nome.) (a descrição pode ser um tópico aqui do fórum "(indique se é plugin, ou skript no nome)." Arruma isso ae jovem Editado Março 1, 2015 por GranTY 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 @topic Boa. @off Nome do Servidor: Descrição (completo) do seu servidor: Versão do servidor: Porque divulgar?: (indique se é plugin, ou skript no nome.) (a descrição pode ser um tópico aqui do fórum "(indique se é plugin, ou skript no nome)." Arruma isso ae jovem kkkkkkk fail, arrumado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 (editado) mt legal seu blog gogo comprar um dominio pra ele @TROQUE A CAIXA DE COMENTÀRIOS DO BLOGGER PELA DO FACEBOOK @E TIRA ESSE TUDO POR MINECRAFT QUE AI NEM TEM MOD HUAEHUEA ENTAO NAO È TUDO Editado Março 1, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 mt legal seu blog gogo comprar um dominio pra ele @TROQUE A CAIXA DE COMENTÀRIOS DO BLOGGER PELA DO FACEBOOK Quando criar a página do facebook para o Blog, talvez eu faça isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 o Background vc tenque mudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Fico legla o blog boa sorte com seu projeto ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 o Background vc tenque mudar Eu estive vendo e trocando, mas não achei nenhum legal.. :S Fico legla o blog boa sorte com seu projeto ^^ Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Nome do Plugin/Skript: GLAdmin Descrição (completo) de seu projeto: O tópico todo Porque divulgar?: Pois acho que ajudará muitos que não usam essentials, ou querem mudar Tópico: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 "copio do zonton" Nem da créditos ahsuahuashua -q midira, você pode. - Site lecau marmaun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Nome do Plugin/Skript: GLAdmin Descrição (completo) de seu projeto: O tópico todo Porque divulgar?: Pois acho que ajudará muitos que não usam essentials, ou querem mudar Tópico: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Irei colocar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Irei colocar! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Eu estive vendo e trocando, mas não achei nenhum legal.. :S Obrigado! eu tenho um do atom vcquer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 eu tenho um do atom vcquer ? Pode ser. Me envie por MP para eu tentar, e ver se fica legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Mais alguns ajustes e ele fica da hr ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Nome do Plugin/Skript: TzSemaforo Descrição (completo) de seu projeto: No topico Porque divulgar?: achou que dara uma divulgada a mais no skript .-. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Opa maneiro partiu divulgar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Mais alguns ajustes e ele fica da hr ^^ Sugestões? ^^ Nome do Plugin/Skript: TzSemaforo Descrição (completo) de seu projeto: No topico Porque divulgar?: achou que dara uma divulgada a mais no skript .-. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Irei colocar em breve. Opa maneiro partiu divulgar ! Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Sugestões? ^^ Irei colocar em breve. Obrigado :) obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Acho que stars nem vai divulgar oq eu pedi '0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 (editado) Acho que stars nem vai divulgar oq eu pedi '0' O que pediu? '-' Fundo editado, o que acharam? Obrigado ao FireEx99 por me passar o fundo. Editado Março 1, 2015 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 O que pediu? '-' Fundo editado, o que acharam? Obrigado ao FireEx99 por me passar o fundo. Ainda nao pedi nada mas pela nossa antiga inimizade '-' se deduz isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Sugestões? ^^ O que pediu? '-' Fundo editado, o que acharam? Obrigado ao FireEx99 por me passar o fundo. O Outro fundo tava melhor.. Uma logo em flat ficaria bem bacana.. Colocar um gadgets a direita de posts populares, mais comentados.. Imagens nos posts.. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 O Outro fundo tava melhor.. Uma logo em flat ficaria bem bacana.. Colocar um gadgets a direita de posts populares, mais comentados.. Imagens nos posts.. ^^ Não quer fazer um fundo legal para mim? :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Não quer fazer um fundo legal para mim? :S Faz la um pedido com o tamanho e a cor ;-; enquanto isso vou abrindo o photoshop pq ele demora kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Faz la um pedido com o tamanho e a cor ;-; enquanto isso vou abrindo o photoshop pq ele demora kk' Fiz um pedido, só não sei o tamanho. Vou colocar a cor la no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Fiz um pedido, só não sei o tamanho. Vou colocar a cor la no tópico. Vlw vo la ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Postados Servidores, Plugins/Skripts, Hospedagens, Bastantes Mods, confiram o blog! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GongasTheBoss Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Nome do Plugin/Skript: ExtremeLoteria Descrição (completo) de seu projeto: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Porque divulgar?: Skript bastante útil e free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 @WeAreStars posso passar o site aqui ou por mp ? (do meus sk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados