GranTY 132 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 (edited) XStaffE um skript que contem alguns comandos para administradores de servidoresComandos/Ban player motivo - ban.banAparece no chat em vermelho :Fulano foi banido por Motivo [ADM]/Kick player motivo - ban.kickAparece no chat em vermelho :Fulano foi kickado por Motivo [ADM]/Muteall - ban.muteallAparece no chat em verde claro:todos os player do server foram mutadosobs:Permissao mute.bypass para nao ser afetado ./unmuteall - ban.unmuteallAparece no chat em verde claro:todos os player do server foram desmutados/Mute player - ban.muteAparece no chat em verde para quem foi mutado: claro:Voce foi mutado.obs:Permissao mute.bypass para nao ser afetado ./mute player- ban.unmuteAparece no chat em verde para quem foi desmutado::Voce foi desmutado./tempban player motivo tempo(10 minutes) - ban.tempbanAparece no chat em vermelho para todos:Player foi banido por TEMPO/untempban player - ban.untempbanAparece no chat em vermelho para todos:Player foi desbanido . /unban player - ban.unban Aparece no chat em vermelho para todos:Player foi desbanido por ADM . SKRIPT CONFIG Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. CHANGELOG ADDED /UNBAN PLAYER Edited March 1, 2015 by GranTY 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 XStaff E um plugin que contem alguns comandos para administradores de servidores E um plugin ! claro ! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Boa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FireEx99 16 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 colcoar /unban que eu baixo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Boa! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Eu prefiro o meu sistema de bans automatico 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Simples, mas util 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xKizame 13 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 iMitão robando meu "x" da frente >.< #Chateado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrSilkBr 56 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Poste os créditos! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GranTY 132 Posted March 1, 2015 Author Report Share Posted March 1, 2015 E um plugin ! claro ! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Arrumado . vlw Boa Valew Eu prefiro o meu sistema de bans automatico O_O manda por pm hu3 Simples, mas util BRIGADO AMOR >D iMitão robando meu "x" da frente >.< #Chateado Sabe porque ? porque eu quis pode ir la e denunciar capitao granty silveria da silva Poste os créditos! De que cara ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xKizame 13 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Arrumado . vlw Valew O_O manda por pm hu3 BRIGADO AMOR >D Sabe porque ? porque eu quis pode ir la e denunciar capitao granty silveria da silva De que cara ? Discando 190 corre não bixim. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Arrumado . vlw Valew O_O manda por pm hu3 BRIGADO AMOR >D Sabe porque ? porque eu quis pode ir la e denunciar capitao granty silveria da silva De que cara ? Kkkkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Arrumado . vlw Valew O_O manda por pm hu3 BRIGADO AMOR >D Sabe porque ? porque eu quis pode ir la e denunciar capitao granty silveria da silva De que cara ? Nada '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Boa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Boa Boa voce lek :3 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts