GranTY Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 (editado) XStaffE um skript que contem alguns comandos para administradores de servidoresComandos/Ban player motivo - ban.banAparece no chat em vermelho :Fulano foi banido por Motivo [ADM]/Kick player motivo - ban.kickAparece no chat em vermelho :Fulano foi kickado por Motivo [ADM]/Muteall - ban.muteallAparece no chat em verde claro:todos os player do server foram mutadosobs:Permissao mute.bypass para nao ser afetado ./unmuteall - ban.unmuteallAparece no chat em verde claro:todos os player do server foram desmutados/Mute player - ban.muteAparece no chat em verde para quem foi mutado: claro:Voce foi mutado.obs:Permissao mute.bypass para nao ser afetado ./mute player- ban.unmuteAparece no chat em verde para quem foi desmutado::Voce foi desmutado./tempban player motivo tempo(10 minutes) - ban.tempbanAparece no chat em vermelho para todos:Player foi banido por TEMPO/untempban player - ban.untempbanAparece no chat em vermelho para todos:Player foi desbanido . /unban player - ban.unban Aparece no chat em vermelho para todos:Player foi desbanido por ADM . SKRIPT CONFIG Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. CHANGELOG ADDED /UNBAN PLAYER Editado Março 1, 2015 por GranTY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 XStaff E um plugin que contem alguns comandos para administradores de servidores E um plugin ! claro ! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 colcoar /unban que eu baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Eu prefiro o meu sistema de bans automatico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Simples, mas util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 iMitão robando meu "x" da frente >.< #Chateado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Poste os créditos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 E um plugin ! claro ! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Arrumado . vlw Boa Valew Eu prefiro o meu sistema de bans automatico O_O manda por pm hu3 Simples, mas util BRIGADO AMOR >D iMitão robando meu "x" da frente >.< #Chateado Sabe porque ? porque eu quis pode ir la e denunciar capitao granty silveria da silva Poste os créditos! De que cara ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Arrumado . vlw Valew O_O manda por pm hu3 BRIGADO AMOR >D Sabe porque ? porque eu quis pode ir la e denunciar capitao granty silveria da silva De que cara ? Discando 190 corre não bixim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Arrumado . vlw Valew O_O manda por pm hu3 BRIGADO AMOR >D Sabe porque ? porque eu quis pode ir la e denunciar capitao granty silveria da silva De que cara ? Kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Arrumado . vlw Valew O_O manda por pm hu3 BRIGADO AMOR >D Sabe porque ? porque eu quis pode ir la e denunciar capitao granty silveria da silva De que cara ? Nada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Boa Boa voce lek :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados