Langsdorf Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 PLUGIN LIXOOOOOOOOO, DEV LIXOOOOOO, SEU LIXOOOOOOOOOOOO Zoa abiguinho , dazora aventureira ficou lecauzi o/ Depencia do ProtocolLib correto? Então tenta 1.5.2 pros negros ai bro '-' SEU LUXO eUYUheHEHUehu Vlw, vou ver isso mais tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 SEU LUXO eUYUheHEHUehu Vlw, vou ver isso mais tarde e.e 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Adiciona a opçao de deixar o custo assim: ' ' pra so oculta em vez de alterar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xHead Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 (editado) Pena que não funciona em 1.5.2 Editado Novembro 4, 2015 por xHead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rafa265 Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 ele tem config ? se sim bota ela ai topico, quero ver antes de baixar, ele modifica qualquer msg mesmo ? ate as do WorldGuard ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 ele tem config ? se sim bota ela ai topico, quero ver antes de baixar, ele modifica qualquer msg mesmo ? ate as do WorldGuard ? Nas prints eu coloquei a config, ele muda tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 (editado) Não ta criando a pasta nem a config, fora isso é lindo! Agora posso me livrar de varias mensagens chatas! Editado Novembro 5, 2015 por Metalflame12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Ele remove mensagens também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Versão 1.1 lançada. - Arrumado o bug da config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarkGamers297 Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Versão 1.1 lançada. - Arrumado o bug da config. bem que poderia colocar na 1.2 mensagens com player's na mesma frase -' ex : DarkGamers297 morreu de queda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FranciscoAraujo Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Estou necessitando de um desenvolvedor de plugins e configurador, gostaria de trabalhar nisso, estou disposto a pagar para o desenvolvimento do meu servidor.... Fico no aguardo ! Me mande uma PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest wsimao Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 muito útil vou usar no server que estou fazendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GodCraft Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Queria para 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kaward Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Diferenças entre o meu sistema e o seu: Você trocou 'De' por 'Original' e 'Para' por 'Custom'. Parabéns. ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 funciona na 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Eu nao consigo botar cor nas mensagens, eu boto o codigo de cor porem sempre fica branco.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Games Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Bom Plugin Like funciona na 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GodCraft Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Gostei bastante, más em fim gostaria de novos recursos para alterar o comando em ci tipo /gamemode 1 para /criativo ficaria foda d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chiodelliz Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Muito bom, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMythOfLegend Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 aqui não está criando a pastá será porque eu já coloquei o protocol lib ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matrix241 Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Realmente emprisionante pena que não pega na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Seria bom ele ter um comando para recarregar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHard Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Boaa Tinha Visto Uma Vs Do plugin Mais Era 1.5.2 Aii nao da Certo Vlw Vai Ajudar De Mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Boooa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcDev Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Man, Como tu fez issu? nmrl me ensina Ahshahsd0gasd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Como mudo essa mensagem? http://prnt.sc/cfsj50Coloquei assim na config: http://prntscr.com/chpwx4Não funcionou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iJunior Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 da de mudar a mensagem de /help? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados