WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 (editado) Pedido: Fundo para o meu Blog. Tema proposto: A escolha do designer, algo simples. Imagem de referencia: -- Dimensões: Fundo para site :x Tipografia: -- Observações: Estão a ver a parte riscada? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Eu queria que tivesse algo legal la, para aquela parte não ficar muito vazia... :) Se possível, uma cor azul, ou cinzento, ou uma cor escura. Meu Blog: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 1, 2015 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 como não tinha as medidas exatas coloquei a que esta como maximo no seu HTML (recomendo colocar position: absolute; Previewm: V1: V2: Agrada? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 (editado) como não tinha as medidas exatas coloquei a que esta como maximo no seu HTML (recomendo colocar position: absolute; Previewm: V1: V2: Agrada? Coloquei, vê como ficou. (Link na minha assinatura ou tópico, é igual.) Onde é isso do Absolute? Percebo pouco de html :x Editado Março 1, 2015 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Coloquei, vê como ficou. (Link na minha assinatura ou tópico, é igual.) Onde é isso do Absolute? Percebo pouco de html :x Ja ta no absolute rlx kk' Mas essa imagem listrada na frente ficou estranha :z Retira ela pra ver como fica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Ja ta no absolute rlx kk' Mas essa imagem listrada na frente ficou estranha :z Retira ela pra ver como fica Qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Qual? Fica apertando ctrl + "+" no blog, vc vai ver que tem uma imagem listrada na diagonal na frente da bg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Fica apertando ctrl + "+" no blog, vc vai ver que tem uma imagem listrada na diagonal na frente da bg Tipo aquelas linhas la? :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Tipo aquelas linhas la? :x Aquelas linhas la são uma imagem que esta sendo repetida.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Aquelas linhas la são uma imagem que esta sendo repetida.. Como faço parar tirar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Como faço parar tirar? Ai é que ta, to procurando no seu código de fonte e não to achando ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Ai é que ta, to procurando no seu código de fonte e não to achando ;-; Vish, se achar me manda como MP, vou fechar este tópico :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados