Guest Healthay Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Alguém pode me passar um skin legal para IPB?, de preferencia free, se alguém tiver parecido com Animate e quiser me passar agradeço . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Qual versão do Fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Qual versão do Fórum? 3.4.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 3.4.6 Vou ter enviar por MP alguns skins....Não vou deixar aqui por motivos ilegais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Vou ter enviar por MP alguns skins....Não vou deixar aqui por motivos ilegais. Vc nao tem o animate "OLD SCHOOL" ?, igual do only,craftlandia.clashland etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Vc nao tem o animate "OLD SCHOOL" ?, igual do only,craftlandia.clashland etc Ver lá..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Ver lá..... Funfo vlw, mas estou com mais 2 dúvida, a imagem não carrego quando eu coloquei a skin, já dei f5 mas não deu nada ;-; -> <- Obs: tem como eu mudar o nome do Admin? pois eu coloquei um nome zoado e não gostei ;_; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Funfo vlw, mas estou com mais 2 dúvida, a imagem não carrego quando eu coloquei a skin, já dei f5 mas não deu nada ;-; -> <- Obs: tem como eu mudar o nome do Admin? pois eu coloquei um nome zoado e não gostei ;_; Jã tentou reinstalar a skin? Só ir em ACP > members > escolher usuário > Display name do lado dele tem o lápis, só editar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Jã tentou reinstalar a skin? Só ir em ACP > members > escolher usuário > Display name do lado dele tem o lápis, só editar. Era só isso? que bosta, desisntalei o ipb atoa, to instalando novamente... obrigado por ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Healthay
Alguém pode me passar um skin legal para IPB?, de preferencia free, se alguém tiver parecido com Animate e quiser me passar agradeço
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados