Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Fala ai ppkos e ppkas, ontem eu apresentei meu servidor aqui e ai falaram que a mina tava muito cumétia, ai os nego dero umas dica e eu fui lá e olha no que deu: Vocês podem notar que eu fiz os caminho de cascalho do jeito que falaram, e plantei também dois pé de caqui que vai servi pa atira os jogadores lá de cima tipo um BANG'A'BOOM, ficou bom negada das dica ? (Independente das opiniões eu vou deixar assim pq gostei d+++ plus plus, vou decorar mais um pouco alguém quer dar alguma idéia ou dica ?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 das coisas q eu coloquei ontem muda mais oq ? só n vou mudar o spawn em si, posso mudar loja arena etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 das coisas q eu coloquei ontem muda mais oq ? só n vou mudar o spawn em si, posso mudar loja arena etc... Double Post, Leia As Regras Para Não Levar Warn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 das coisas q eu coloquei ontem muda mais oq ? só n vou mudar o spawn em si, posso mudar loja arena etc... double post cara Topic: muda a loja para algo mais medieval Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Double Post, Leia As Regras Para Não Levar Warn double post cara Topic: muda a loja para algo mais medieval mals mals mals mals maaaaaaals, ok pode dar um exemplo de coisa medieval por exemplo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Gostei na1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
São Pio X Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Faz tutorial e alguma saida para um munda aberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Gostei na1 pobema seu : v Faz tutorial e alguma saida para um munda aberto Tutorial do que fiao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 mals mals mals mals maaaaaaals, ok pode dar um exemplo de coisa medieval por exemplo ? ferreiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Fico legal agora.. Tente diminuir as pedras de luz.. tem muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Fico legal agora.. Tente diminuir as pedras de luz.. tem muito No chão ? ferreiro Rola ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
São Pio X Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 mals mals mals mals maaaaaaals, ok pode dar um exemplo de coisa medieval por exemplo ? Taverna ( INN ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Taverna ( INN ) Ok, taverna+ferreiro = ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OBSIDIAN_3º Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 a mina ta meia sozinha heuhauheau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 No chão ? Rola ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 a mina ta meia sozinha heuhauheau aheuaheuaheuaheu como boto compania pra ela ??? e os pé de caqui q ja ta ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 a mina ta meia sozinha heuhauheau ah nao vei pqp essa foi excelente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 ah nao vei pqp essa foi excelente Cazalbé is dead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
São Pio X Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Coloca umas lojas de armas/armaduras e alguma coisa que envolva magos/magia e pá bem coisa medieval Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OBSIDIAN_3º Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 aheuaheuaheuaheu como boto compania pra ela ??? e os pé de caqui q ja ta ali faz uns detalhe nas ponta ate em cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Melhor doque antes, mas melhora um pouco mais.. @Cuidado com double-post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados