Kyrus Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Tá afim de ganhar uma grana em cima de bitcoins? Achei um tutorial no YouTube, e realmente funciona. Então decidi compartilhar com vocês. Como ganhar bitcoin: Clique aqui. Em breve o tutorial de como transformar em real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Funfa memo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Como vejo meus bitcoins ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 É mo treta essa roleta véi KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 (editado) Como vejo meus bitcoins ? Você vê seus bitcoins na carteira criada no Coinbase. O freebitcoin deposita os bitcoins de semana em semana. Editado Novembro 3, 2015 por zĐuɑɑł Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Eu já usava a uns 2 mêses, mas não vale a pena. É muito pouco o que ganha, só ganha mesmo se você indicar outras pessoas. Inclusive, se puderem se cadastrar através do meu link, que está na minha assinatura eu agradeço Leiam com atenção (de preferência até o final) por favor: Apesar do Contente ter dito no primeiro vídeo que esta prática não é um método de pirâmide, na realidade ele é sim. Pq é pirâmide?! Simplesmente pq uma pessoa sozinha não possui quase chance alguma de receber um valor significativo. Veja soh as premiações em percentual relacionado a cada clique, levando em conta a tabela atual disponibilizada no site, o fator de conversão de BTC-U$ e de U$-R$ no dia de hoje (07/10/2015 - 08:49): 1 BITCOIN (BTC) = U$ 243.85 1 DOLAR (U$) = R$ 3,8539 portanto: 1 BTC =~ R$ 939,7735 - 98,86% - 0.00000819 BTC = R$ 0,007697 - 01,00% - 0.00008194 BTC = R$ 0,077005 - 00,08% - 0.00081940 BTC = R$ 0,770050 - 00,04% - 0.00819403 BTC = R$ 7,700532 - 00,02% - 0.08194035 BTC = R$ 77,00537 - 00,01% - 0.81940347 BTC = R$ 770,0537 Isto é, as chances de vc ganhar o prêmio máximo é de 1 em 10.000. Com 1 clique a cada exatos 60 minutos (todas as horas de todos os dias incluindo sábados, domingos e feriados, férias, e dia e noite sem dormir) vc teria, estatisticamente, 1 premio máximo a cada 416 dias. Tudo bem, o premio máximo não representa sua única forma de ganhar, porém vamos analisar as chances (levando em conta probabilidade) de ser premiado em cada um dos valores: R$ 0,007696745 - 1 em 1 hora R$ 0,077005041 - 1 em 4 dias R$ 0,770050406 - 1 em 52 dias R$ 7,700532252 - 1 em 104 dias R$ 77,00536951 - 1 em 208 dias R$ 770,0536669 - 1 em 416 dias Dessa forma, se vc tiver muita sorte (há 1% de chance), a cada 4 dias pode ganhar 7 centavos de real. Se for igual a maioria e ficar no valor base (onde supostamente de grão em grão a galinha enche o papo), seria preciso quase 5 dias e meio acordado, apertando o botão a cada 1 hora para faturar apenas seu primeiro 1 real (qqr semelhança com 4 8 15 16 23 42 a cada 108 minutos é mera coincidência. Na verdade este seja o real segredo de Lost). Isso tudo ainda acrescido de que o custo para conversão BTC para U$ no AdvCash é, no mínimo, U$ 1,00 - ou R$ 3,85. Ou seja, quase 21 dias clicando dia e noite APENAS para pagar o cartão virtual! Parece que os grãos são pequenos demais e a galinha não vai durar muito. Agora pq é pirâmide? Simples! Esse método só funciona e dá dinheiro por meio de REFERRAL. O que é isso? Funciona assim: Ao cadastrar sua conta no FreeBitCoin será criado um link que pode ser compartilhado (http://freebitco.in/?r=1669919). Esse número no final do link faz com que todos que clicarem nele e se cadastrarem fiquem vinculados à minha conta. Serão como convidados meus, ou vendo de forma mais realista, formarão a base pra minha pirâmide. E dai? Uma vez cadastrado, vc receberá 100% do valor do seu clique (ninguém vai mexer nos seus 0,007 reais) porém a pessoa que o convidou (o referral, do numero no link) ganhará também 50% do valor do seu clique sem fazer absolutamente nada! OK, quem te convidou não vai ficar rico com metade de 0,007 reais (0,0035 aproximadamente) por hora. Mas ai entra o conceito da pirâmide! Imagine que vc tenha um canal com quase 200 mil inscritos e divulgue nele seu link... Digamos que sejam inscritos fiéis e participativos e que gostem dessas oportunidades e que 1/4 (aproximadamente 50.000 inscritos) façam a brincadeira do botão. Os seus inscritos ganharão individualmente 0,007 reais por hora e vc passará a ganhar 175 reais por hora!! Isso considerando que TODOS estejam dentro do prêmio mínimo, pois qualquer um que ganhe prêmios maiores, o valor recebido será bem maior - levando em conta a chance do prêmio máximo ser 1 em 10.000, se 50.000 pessoas clicarem no botão a cada hora, mesmo que por alguns dias até perceberem q não vale a pena, a chance de, no mínimo, 1 deles terem a sorte do premio máximo é muito maior! E assim, de apenas um inscrito vc já ganharia 385 reais! Não estou nem entrando no mérito dos tais LOTTERY TICKETS, que vc ganha 2 a cada clicada e quem te convidou ganha 1 a cada clicada sua. Com eles vc tem CHANCE de ganhar um premio sorteado. Quanto mais tickets, maior a chance. Que tal 50.000 tickets a mais por hora? Concluindo, eu não acho que o Contente esteja errado! Ele está sendo oportunista mas da melhor forma. Errado seria se nós tivessemos que entrar com algum tipo de gasto. Esse método "rouba" apenas parte do seu tempo mas não te tira nenhum centavo e te dá a chance (por menor que ela seja) de ganhar algo. Mas saiba que essa chance é muito, muito pequena! E comprar um presente pra vc ou para alguem.. com muita sorte será em uma daquelas lojas de bugigangas a R$1,99. Eu continuo fazendo essa brincadeira pq não custa nada.. pq nao toma tempo (faço qdo lembro e posso).. pq tem uma remotíssima (e quase nem ligo pra ela) chance de ganhar uns poucos reais... mas principalmente pq acho que o Contente merece esse apoio. Eu não sou contribuinte do Patreon e vi nessa iniciativa uma forma de retribuir os momentos de diversão que os vídeos dele proporcionam (e talvez poder lucrar centavos). Espero que tenha ficado claro a todos meu ponto de vista. Bjos/Abços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Realmente funciona obrigado por compartilhar com a gente uma dúvida quando chega os bitcoins que ganhamos no freebitcoin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 (editado) Realmente funciona obrigado por compartilhar com a gente uma dúvida quando chega os bitcoins que ganhamos no freebitcoin? No tutorial explica tudo. Você terá que criar um cartão do MasterCard ou Visa, virtualmente ou você pode pegar um cartão físico. Cartão físico, você poderá usar para comprar coisas em shoppings, etc. Cartão virtual, você poderá comprar coisas pela internet, etc. Eu recomendo ter os dois. Editado Novembro 3, 2015 por zĐuɑɑł Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Realmente funciona obrigado por compartilhar com a gente uma dúvida quando chega os bitcoins que ganhamos no freebitcoin? Eles te pagam no sábado para o domingo... vai direto para a sua carteira. Ha é só se tiver um valor a mais de 10.000 satoshis @Topic Ganha muito poca grana... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Eles te pagam no sábado para o domingo... vai direto para a sua carteira. Ha é só se tiver um valor a mais de 10.000 satoshis @Topic Ganha muito poca grana... Claro né cara, que ganha pouco. Mas vale muito a pena, só tem que ter sorte. Se ficar 4 meses fazendo isso, tu fatura uma graninha boa. E quem fica no pc a maior parte do dia tem que aproveitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Claro né cara, que ganha pouco. Mas vale muito a pena, só tem que ter sorte. Se ficar 4 meses fazendo isso, tu fatura uma graninha boa. E quem fica no pc a maior parte do dia tem que aproveitar. Eu não tenho sorte com o FreeBit pego uns 20.000 satoshi ai do nada eu perco tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Ta, o que o Boladexzinho disse tem um sentido muito bom, tem vários métodos de ganhar dinheiro na net, agora, nao pense que ficar girando uma roletinha a cada 1 hora vai adiantar algo,quer dinheiro? Crie um blog com anúncios, um canal, projetos, mais nao gaste seu tempo girando uma roleta achando que vai te render 1 BTC, pois nao vai. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Ganha pouco, só se realmente for um sortudo e pegar números autos que são inferiores a 100 se não me falha a memória, se quer ganha um pouquinho mais que isso ai, brinca com satoshis e essa roleta, ai sim, por mês chega próximo a 1BTC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Tem que ser paciente e ter um pc bom, formar equipa é melhor ainda. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Ganha mas nao e facil ,-, so se voce tem muita sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados