Kingdown1 Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Nome do Plugin: Lenda do PVP Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Craftbukkit Deverá gerar LOG?: nao Informações: Gostaria de um pl de lenda do pvp igual os d mito porem com lenda (por causa d um evento q to fazendo) e sempre q uso skript para algo do tipo acaba bugando entao acho q plugin ficaria melhor... OBS: No meu sv quero q tenho /mito pro mito e /lenda para a lenda (no caso n basta alterar comandos por outro pl...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Usa commandhelper? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 (editado) Usa commandhelper? nop, uso skript, porem todos os skripts q pego qd da /setmito por exemplo ele n tira o mito antigo... Editado Março 1, 2015 por Kingdown1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 nop, uso skript, porem todos os skripts q pego qd da /setmito por exemplo ele n tira o mito antigo... Hm.. Usa tag pelo prefix do permissionEX?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Hm.. Usa tag pelo prefix do permissionEX?? uso como suffix e edito no legends chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 uso como suffix e edito no legends chat Hm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 uso como suffix e edito no legends chat basta olha este: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados