MastaWu Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Bom to querendo criar um clan falem frases legais com essas: Quer Um Balão ? Quebrada Zona Leste Guerreiros de Sangue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 A gente não tem espada, mais o frankstein. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 (editado) A gente não tem espada, mais o frankstein. Não entendi, mais de qualquer forma so poder ser 3 frases krakrakra 3 ou 4 porque o clan tem 3 siglas e fica meio chato 4 ou mais @EDIT Decha agora eu entendi Editado Novembro 4, 2015 por MastaWu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 [PCMD] Primeiro Comando <- Esse e meu u-u [TPM] Temos Pinta de Madame [WWE] Luta Livre na TV [DTC] Don't Cry [GOD] Deuses ETC . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 PCC = Primeiro Comando Colegial Créditos: a mim e a meu amigo, a gente tava voltando do colégio e pensamos nisso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 [PCMD] Primeiro Comando <- Esse e meu u-u [TPM] Temos Pinta de Madame [WWE] Luta Livre na TV [DTC] Don't Cry [GOD] Deuses ETC . Eu achei 2 dahoras a TPM e a DTC soque as duas por mais incrivel que parece ja existem kkk PCC = Primeiro Comando Colegial Créditos: a mim e a meu amigo, a gente tava voltando do colégio e pensamos nisso ;-; ''VOLTANDO DO COLEGIO'' Voltando do colegio pensando no pcc ai sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 PCC = Primeiro Comando Colegial Créditos: a mim e a meu amigo, a gente tava voltando do colégio e pensamos nisso ;-; Maconheiros do Colégio = MDC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Eu achei 2 dahoras a TPM e a DTC soque as duas por mais incrivel que parece ja existem kkk ''VOLTANDO DO COLEGIO'' Voltando do colegio pensando no pcc ai sim Como Sabe ? que ja existem ? eu usei elas no servidor WinkGamer, a muito tempo quando eu era Staff de lá .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Eu achei 2 dahoras a TPM e a DTC soque as duas por mais incrivel que parece ja existem kkk ''VOLTANDO DO COLEGIO'' Voltando do colegio pensando no pcc ai sim ---' shauhsauhsuhusasa Maconheiros do Colégio = MDC ueh kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 [WNC] We Not Cry [PVP] PvPênis [PRP] Perera PvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Como Sabe ? que ja existem ? eu usei elas no servidor WinkGamer, a muito tempo quando eu era Staff de lá .. Cara ninguem ta falando de WinkGamer não é o /clan profile manda 1 abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 ASS= Assassinos De Elite BOPE= Batalhão de Operações NTF= Noob Tá Ferrado SOP= Só Os Pros VNE= Vagabundo Não Entra BMDN= Bixas Matadoras De Nubs abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados