Bianchi Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Olá, estou trazendo uma diversão simples aqui até. Quero que vocês me falem quem que você considera seu amigo e o porque você lhe considera ele com o seu amigo. Use isso para marcar a pessoa. '' [ member='' ] '' Porque você considera ele seu amigo? Caso você goste, deixa seu curtir pra tentar inovar mais brincadeiras legais pro fórum. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Existe alguém melhor que ele? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 (editado) TheLike, zDuaal (Não tem como citar e.e), , Pack (Não sei citar), @Bianchi, , , se esqueci de tu derculpa ;-; Editado Novembro 4, 2015 por zViniBr_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 @@Bianchi @@iHoolywod_ @ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 @@Bianchi @@iHoolywod_ @ rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Unico amigo que tenho e a justiça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 rsrs Quem são seus amigos? O primeiro sou eu pq eu sou o bixão e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 (editado) @Bianchi @zViniBr_ @Lüigi @xHiroshi Editado Novembro 4, 2015 por ガスくん 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 @Bianchi @zViniBr_ @Lüigi @xHiroshi Ownt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 @Bianchi @zViniBr_ @Lüigi @xHiroshi :crying: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 (editado) @Alexandre, , @zMathi, , , @Bianchi, @leonardosc, @KroyBR, , , @V1η1, @Aeffy, @Suny, , , @Cain, @GabrielAlves, , , , , @zViniBr_ e tambem muitos outros que nao consegui lembra pq to com sono ;-; dicupa, coqué coisa eu editu Editado Novembro 4, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 (editado) @Alexandre, , @zMathi, , , @Bianchi, @leonardosc, @KroyBR, , , @V1η1, @Aeffy, @Suny, , , @Cain, @GabrielAlves, , , e tambem muitos outros que nao consegui lembra pq to com sono ;-; dicupa, coqué coisa eu editu aee vocé lembrou de eul ;3 queria nome rosa :c Editado Novembro 4, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 @Alexandre, , @zMathi, , , @Bianchi, @leonardosc, @KroyBR, , , @V1η1, @Aeffy, @Suny, , , @Cain, @GabrielAlves, , , e tambem muitos outros que nao consegui lembra pq to com sono ;-; dicupa, coqué coisa eu editu owwwnt Sou amigo de todo mundo Quem não é meu amigo ainda é só falar hsahsuahsua #< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 dmzk thiago spoler e etc e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 (editado) Não Tenho Amigo '-' So O e o Editado Novembro 4, 2015 por žφµร†ล√ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 [member= ガスくん] [member=Piѳʆɛ_ɓʀ] @Killerbee_power (devo ter errado esse nick) @Cain (não faço ideia pq ele ta de dev nesse fórum) + os parcerin do grupo la do skype q eu to do gb+press que eu não faço ideia de qem seja ak no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 @Bianchi @zViniBr_ @Lüigi @xHiroshi Ownnnnn't Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 @Alexandre, , @zMathi, , , @Bianchi, @leonardosc, @KroyBR, , , @V1η1, @Aeffy, @Suny, , , @Cain, @GabrielAlves, , , e tambem muitos outros que nao consegui lembra pq to com sono ;-; dicupa, coqué coisa eu editu aehooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 @Alexandre, , @zMathi, , , @Bianchi, @leonardosc, de @KroyBR, , , @V1η1, @Aeffy, @Suny, , , @Cain, @GabrielAlves, , , e tambem muitos outros que nao consegui lembra pq to com sono ;-; dicupa, coqué coisa eu editu E eu? ;-; sou super excluído ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 (editado) Meus amigos são que eu vou conseguir lembrar é.. @Alexandre @Aeffy @xHiroshi @Piole_BR @BaseadoGamer @KroyBR @zViniBr_ @Apolo @Wheeze Lembrei desse ai caso eu não lembre de vc me desculpa, mais vc é meu amigo ^^ Editado Novembro 4, 2015 por Bianchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 [member= ガスくん] [member=Piѳʆɛ_ɓʀ] @Killerbee_power (devo ter errado esse nick) @Cain (não faço ideia pq ele ta de dev nesse fórum) + os parcerin do grupo la do skype q eu to do gb+press que eu não faço ideia de qem seja ak no forum Sou eu né cade eu ai -q Meus amigos são que eu vou conseguir lembrar é.. @Alexandre @Aeffy @xHiroshi @Piole_BR @BaseadoGamer @KroyBR @zViniBr_ @Apolo @Wheeze Lembrei desse ai caso eu não lembre de vc me desculpa, mais vc é meu amigo ^^ Ownt dmzk thiago spoler e etc e.e Pedreiro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 (editado) Piole_BR BaseadoGamer @zViniBr_ Screen @BukkitBrasil @Bianchi Paack @TzMarcio @KroyBR Editado Novembro 4, 2015 por zĐuɑɑł 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 (editado) @Spoler @Piole_BR @BaseadoGamer @Junior Oliveira [member=zViniBr_] [member=CookieRF] @Bianchi [member=zĐuɑɑł] Desculpa se esqueci alguém , mais esses são os melhores Editado Novembro 4, 2015 por pддck 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 E eu? ;-; sou super excluído ;-;ain dicupa, editei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 (editado) @KroyBR [member=zViitoor] e o @zAgamenon porq ele é foda Editado Novembro 5, 2015 por zAgamenon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Ninguém, são todos uns desconhecidos que eu nunca conheci. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Ninguém, são todos uns desconhecidos que eu nunca conheci. É porque você não quer conhecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Unico amigo que eu tenho é Jesus pq ninguem quer ser meu amigo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 É porque você não quer conhecer Hoje eu percebi que eu preciso colocar "-q" umas 100 vezes nas minhas mensagens para perceberem que é brincadeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 @Alexandre, , @zMathi, , , @Bianchi, @leonardosc, @KroyBR, , , @V1η1, @Aeffy, @Suny, , , @Cain, @GabrielAlves, , , , , @zViniBr_ e tambem muitos outros que nao consegui lembra pq to com sono ;-; dicupa, coqué coisa eu editu aeeoh carai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados