Guest Gabriel LimaGL Posted March 2, 2015 Report post Posted March 2, 2015 (edited) Cansei da Minha vida.. FLW VLW Cortando meu pulso : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ta duendo ;-; Edited March 2, 2015 by Gabriel LimaGL 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted March 2, 2015 Report post Posted March 2, 2015 Com o paint você pode recolocar seu pulso. Aquele cara é meu amigo, ele só entra quando eu quero, ele é meu M.A O nome dele é Zonton. Ele é fofin 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted March 2, 2015 Report post Posted March 2, 2015 kkkkkkkkk oloco em .-. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
PlayMGGC 8 Posted March 2, 2015 Report post Posted March 2, 2015 Aquele outro PlayMGGC? Meu parça, todos os dias ele ta lá na esquina me esperando com cookies quentinhos e um copo de toddy, ele me da 1 real de vez em quando pra eu comprar meu pão de cada dia. Ele é bem legal 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 2, 2015 Report post Posted March 2, 2015 Com o paint você pode recolocar seu pulso. Aquele cara é meu amigo, ele só entra quando eu quero, ele é meu M.A O nome dele é Zonton. Ele é fofin M.A = Menino Anta '-' 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted March 2, 2015 Report post Posted March 2, 2015 M.A = Menino Anta '-' M.A = Macaco Albino Pelado 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
PlayMGGC 8 Posted March 2, 2015 Report post Posted March 2, 2015 M.A = Macaco Albino Pelado Não seria M.A.P? '-' 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 2, 2015 Report post Posted March 2, 2015 Não seria M.A.P? '-' Pser '-' 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted March 2, 2015 Report post Posted March 2, 2015 Não seria M.A.P? '-' Macacos Albinos Pelados não gostam do "P" no final. Isso causa constrangimento de sua cultura natal. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 2, 2015 Report post Posted March 2, 2015 Macacos Albinos Pelados não gostam do "P" no final. Isso causa constrangimento de sua cultura natal. M.A.P. = Meninos Antas Pintados '-' 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
PlayMGGC 8 Posted March 2, 2015 Report post Posted March 2, 2015 Macacos Albinos Pelados não gostam do "P" no final. Isso causa constrangimento de sua cultura natal. Ok, desculpa, eu não sabia, nasci na aldeia dos Tubarões rosas chineses, nós somos uma cultura nova, não sabemos as culturas de nossos vizinhos amigaveis... 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted March 2, 2015 Report post Posted March 2, 2015 M.A.P. = Meninos Antas Pintados '-' Os Meninos Antas Pintados moram no Oeste. Enquanto os Macacos Albinos Pelados moram no Sul. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 2, 2015 Report post Posted March 2, 2015 Os Meninos Antas Pintados moram no Oeste. Enquanto os Macacos Albinos Pelados moram no Sul. Mintira Moram todos no Nordeste da California do Ceará '-' 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
PlayMGGC 8 Posted March 2, 2015 Report post Posted March 2, 2015 Os Meninos Antas Pintados moram no Oeste. Enquanto os Macacos Albinos Pelados moram no Sul. Caso queiram nos conhecer e beber leitinho quente com cookies com nós, por favor juntem-se e embarquem em uma aventura inesquecivel para os montes rosados do usbesquistão. @OFF Moramos no leste! 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Coe Posted March 2, 2015 Report post Posted March 2, 2015 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts