Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Mano seloko arrumou treta com o Krypton seloko nem jesus arrumava , ele vai pegar teu ip e colocar em um site de hentai na deep weeb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Não assisto HENTAI sabia que ia falar algo de estilo hentai kkkk Topic:Pelo que eu analiso o topico tm gente com perfil pior.Nao estou defedendo ngm so estou falando do que eu vi e ouço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Não assisto HENTAI Antes de soltar palavras ridículas na internet, se informe um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Não assisto HENTAI kkkkk Coisa de pobre mesmo tira foto com um tablet no espelho falo nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Apenas observo os superiores fazerem algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 kkkkk Coisa de pobre mesmo tira foto com um tablet no espelho falo nada Sim, sou pobre mesmo, nenhum momento falei que era rico, agora não gosto de gente que tem preconceito, tchau sabia que ia falar algo de estilo hentai kkkk Topic:Pelo que eu analiso o topico tm gente com perfil pior.Nao estou defedendo ngm so estou falando do que eu vi e ouço Sou novato entende? ai eles fazem isso, mas os amiginhos podem postar oque quiser quando quiser com o conteudo que quiser Apenas observo os superiores fazerem algo. Hum, um coitado desse, aiai Mano seloko arrumou treta com o Krypton seloko nem jesus arrumava , ele vai pegar teu ip e colocar em um site de hentai na deep weeb. Mais um mlk, com medo da deep web Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Sim, sou pobre mesmo, nenhum momento falei que era rico, agora não gosto de gente que tem preconceito, tchau Sou novato entende? ai eles fazem isso, mas os amiginhos podem postar oque quiser quando quiser com o conteudo que quiser Hum, um coitado desse, aiai Mais um mlk, com medo da deep web Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Vamos arrumar então amigo Pode começar Num falo mais nada, monte de adm babão! Ninguém sabe ler as regras sobre "nudes". Tópico fechado. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados