xHiroshi Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 E para completar ainda tem que concertar Condicionador de Ar, Ventilador, Impressora, Gabinete ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Mas a minha mãe deixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Bom não sou programador... mas arrisco umas coisas. E sim todos acham que eu não estou fazendo nada no computador, a não ser gastar energia kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Kkkkkkkkk poise ne, qnd minhas abiga pergunta eu falo q fico fazendo varios nada e pa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 kkk não tendi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 kkk não tendi nada mano serio se tem a foto do meu amigo vou pedir um autografo pra ele na sala de aula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Programação esta acima da maioria dos humanos HEUAHEUUHAEHUEAH #procede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados