Ir para conteúdo

Qual a melhor host de minecraft hoje ?

Guest Rafa265

Posts Recomendados

Queria saber qual é a melhor host de minecraft hj

Ja usei a hospedagem minecraft, achei uma bosta

BRH tbm e tbm usei a Cookie, nenhuma me agradou. to pensando em comprar na BurstHosting, ela é boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¯\_(ツ)_/¯

Hoje em dia nem sei mais qual é a melhor, toda hora você vê gente reclamando da BurstHosting, aí olha para o outro lado e tem gente reclamando da VirtusHost, aí espera mais alguns minutos e tem gente reclamando da VexGames, e depois de um tempinho volta algumas pessoas a reclamarem da HospedagemMinecraft e da CraftandoHosting... E da última vez que eu vi os preços da CookieHosting eram altos demais.

Resposta final: Nenhuma, a melhor é a OVH, mas para muitos não conseguem comprar, já que ela é americana.

Link para o comentário

¯\_(ツ)_/¯

Hoje em dia nem sei mais qual é a melhor, toda hora você vê gente reclamando da BurstHosting, aí olha para o outro lado e tem gente reclamando da VirtusHost, aí espera mais alguns minutos e tem gente reclamando da VexGames, e depois de um tempinho volta algumas pessoas a reclamarem da HospedagemMinecraft e da CraftandoHosting... E da última vez que eu vi os preços da CookieHosting eram altos demais.

Resposta final: Nenhuma, a melhor é a OVH, mas para muitos não conseguem comprar, já que ela é americana.

Problema da ovh é que vc vai ter que comprar 64 e pagar 500 reais, ou ter a sorte de comprar na kimsuff e ter 16 e uma proteção merda.

Prefiro compra 8 gb do que comprar 64, sai mt mais barato para meu bolso e tbm fiquei sabendo que a proteção a bursthosting é mt mt mt boa e eu sei que é OVH mas nao é a padrao.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...