Guest Rafa265 Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Queria saber qual é a melhor host de minecraft hj Ja usei a hospedagem minecraft, achei uma bosta BRH tbm e tbm usei a Cookie, nenhuma me agradou. to pensando em comprar na BurstHosting, ela é boa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Que ocmece a briga pra falar qual é a melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rafa265 Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Que ocmece a briga pra falar qual é a melhor Eae, qual vc acha a melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 ¯\_(ツ)_/¯ Hoje em dia nem sei mais qual é a melhor, toda hora você vê gente reclamando da BurstHosting, aí olha para o outro lado e tem gente reclamando da VirtusHost, aí espera mais alguns minutos e tem gente reclamando da VexGames, e depois de um tempinho volta algumas pessoas a reclamarem da HospedagemMinecraft e da CraftandoHosting... E da última vez que eu vi os preços da CookieHosting eram altos demais. Resposta final: Nenhuma, a melhor é a OVH, mas para muitos não conseguem comprar, já que ela é americana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rafa265 Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 ¯\_(ツ)_/¯ Hoje em dia nem sei mais qual é a melhor, toda hora você vê gente reclamando da BurstHosting, aí olha para o outro lado e tem gente reclamando da VirtusHost, aí espera mais alguns minutos e tem gente reclamando da VexGames, e depois de um tempinho volta algumas pessoas a reclamarem da HospedagemMinecraft e da CraftandoHosting... E da última vez que eu vi os preços da CookieHosting eram altos demais. Resposta final: Nenhuma, a melhor é a OVH, mas para muitos não conseguem comprar, já que ela é americana. Problema da ovh é que vc vai ter que comprar 64 e pagar 500 reais, ou ter a sorte de comprar na kimsuff e ter 16 e uma proteção merda. Prefiro compra 8 gb do que comprar 64, sai mt mais barato para meu bolso e tbm fiquei sabendo que a proteção a bursthosting é mt mt mt boa e eu sei que é OVH mas nao é a padrao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados