Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×
  • 0

[Resolvido] [HELP] Java ou Servidor ou meu pc?

Guest Denvalles

Pergunta

Guest Denvalles

Então, eu estou querendo criar um servidor porém, ao iniciar o ''run'' do meu server, ele aparece aquele erro de: ''sistema não encontrou o caminho especificado'', ok blz, usei vários códigos, mudei o program files lá, vi muitos vídeos, porém, continua nisso ai.

Ai eu ''acho'' que é o Java ou não né, eu já reinstalei o java várias vezes, já instalei no Program Files do disco local C: (que é o que contem o simbolozinho do Windows), no G: (program files quanto program files x86), e etc, mudei vários Java (7 update 25, 7 update 71, porém agora estou com o último que tem o, java 8 update 31)

Alguém me ajuda por favor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Então, eu estou querendo criar um servidor porém, ao iniciar o ''run'' do meu server, ele aparece aquele erro de: ''sistema não encontrou o caminho especificado'', ok blz, usei vários códigos, mudei o program files lá, vi muitos vídeos, porém, continua nisso ai.

Ai eu ''acho'' que é o Java ou não né, eu já reinstalei o java várias vezes, já instalei no Program Files do disco local C: (que é o que contem o simbolozinho do Windows), no G: (program files quanto program files x86), e etc, mudei vários Java (7 update 25, 7 update 71, porém agora estou com o último que tem o, java 8 update 31)

Alguém me ajuda por favor? 

tente usar este se nao funfar e seu java.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Link para o comentário

Talvez seja sua craftbukkit ou runbat mesmo que esteja com erro, lembro quando ocorreu isto comigo, então eu troquei o runbat e funcionou tranquilamente.

Link para o comentário

Guest Denvalles

Talvez seja sua craftbukkit ou runbat mesmo que esteja com erro, lembro quando ocorreu isto comigo, então eu troquei o runbat e funcionou tranquilamente.

o código aquele que fica dentro do run?

se for esse, eu já mudei ele umas 10 vezes..

ja q seu win e 7 entao e o java ! usa o java 7 q e certeza !

já testei, não funcionou ^^

Link para o comentário

o código aquele que fica dentro do run?

se for esse, eu já mudei ele umas 10 vezes..

já testei, não funcionou ^^

Veja se teu pc e 64 ou 32 bits ! cada codigo funciona diferente !

Link para o comentário

Guest Denvalles

Veja se teu pc e 64 ou 32 bits ! cada codigo funciona diferente !

é 64 bits !

Download: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Tente utilizar o meu, Caso não der é sua craftbukkit mesmo!

meu é 64 bits nem vo perde tempo baixando, mas obrigado.

Pode passar seu run?

@ECHO OFF
SET BINDIR=%~dp0
CD /D "%BINDIR%"
"%ProgramFiles%\Java\jre1.8.0_31\bin\java.­exe" -Xmx1024M -Xms1024M -jar craftbukkit.jar
PAUSE 

Bem ele usa se ele quiser, não estou obrigando ninguém, estou apenas tentando ajudar.

ok

Link para o comentário

é 64 bits !

meu é 64 bits nem vo perde tempo baixando, mas obrigado.

@ECHO OFF
SET BINDIR=%~dp0
CD /D "%BINDIR%"
"%ProgramFiles%\Java\jre1.8.0_31\bin\java.­exe" -Xmx1024M -Xms1024M -jar craftbukkit.jar
PAUSE 

ok

USA ISTO:

@ECHO OFF
SET BINDIR=%~dp0
CD /D "%BINDIR%"
java -Xmx1024M -Xms1024M -jar minecraft_server.jar
PAUSE

***MUDE O minecraft_server PARA O NOME DO SEU ARQUIVO JAR !!!
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...