HeyMaark ? Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 haha, ainda bem que meu pc não trava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 haha, ainda bem que meu pc não trava. Quando deixo o meu Uma semana ligado direto ele trava muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimi Allemand Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 KKKKKK, mt é assim msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Me identifiquei 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Achei você um pouco generoso, vamos escavar um pouco mais fundo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Achei você um pouco generoso, vamos escavar um pouco mais fundo: Essa aqui da? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 (editado) Essa aqui da? Acho que sim. EDIT: Caso seja muito fundo e as pedras muito duras, temos essa broca aqui: Editado Novembro 8, 2015 por Minecraftado_Gostosão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Acho que sim. Acho que sim. EDIT: Caso seja muito fundo e as pedras muito duras, temos essa broca aqui: Axo meio dificil axar a graça com essa maquina precisamos de bombas nucleares no solo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados