Herobrinedobem Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Estou arrumando todo o HGladiador e para isso preciso saber os bugs e erros, para isso poste aqui o erro que da no CMD e fale o que ocorre para que eu possa arruma-lo, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 o de /gladiador sair? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 o de /gladiador sair? Poste o erro para que eu possa arrumar jovi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Sempre q faço gladiador no meu sv cm esse pl (Quando testei) o glad podia ter 1 pessoa mas n terminava... testei nessa versao ja... e tbm os anuncios mostra os clans 2 vezes e se um clan sai ele continua nos anuncios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Sempre q faço gladiador no meu sv cm esse pl (Quando testei) o glad podia ter 1 pessoa mas n terminava... testei nessa versao ja... e tbm os anuncios mostra os clans 2 vezes e se um clan sai ele continua nos anuncios... Vlw, vo arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Vlw, vo arrumar. nada amor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 N sei se ta aceitando sugestões mas coloca a mito por comandos, ajudaria mt pois libera o /setmito e /mito por exemplo (Uso em skript) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NerdBandit Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Vou começar com uma pergunta, O plugin possui permissions? se possuir por favor me avise pq n consegui encontrar no topico original e eu to perguntando porque quando alguem tenta utilizar /gladiador entrar toma o erro : sem permissão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados