WeAreStarS Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 O blog atingiu as 1.022 visualizações em apenas 1 dia! (Desde ontem) Obrigado a todos que participam do blog! Se ainda não conhece, venha conhecer! :) Link: http://www.mineall.tk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Demorei 3 semanas pra fazer 1k de views. Mas valeu apena, eu recebo mais de 2.000 por dia u.u #PARABÉNS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Demorei 3 semanas pra fazer 1k de views. Mas valeu apena, eu recebo mais de 2.000 por dia u.u #PARABÉNS Obrigado s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Nice, parabéns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Parabens ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 o.O como conseguiu isso ? so aqui no forum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Obrigado a todos! o.O como conseguiu isso ? so aqui no forum ? Não divulguei só aqui no fórum, divulguei em vários. Além do skype, que tenho +900 contactos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Obrigado a todos! Não divulguei só aqui no fórum, divulguei em vários. Além do skype, que tenho +900 contactos. o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 o.O Post meio desnecessário.. O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Merece também! blog bem feitinho :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Post meio desnecessário.. O.o Comentario desnecessario.. O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Merece também! blog bem feitinho :) Obrigado. Comentario desnecessario.. O.o Já chega... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 BOA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 BOA! Obrigado! Já temos 1600 visualizações! :o :o :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Obrigado! Já temos 1600 visualizações! :o :o :o rsrsrs pensei em voce me ajudar a divulgar o site do marcio no teu site sabe ajuda nois ae ? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 rsrsrs pensei em voce me ajudar a divulgar o site do marcio no teu site sabe ajuda nois ae ? kk Ai eu perdia os meus usuários. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Lepo lepo... GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Lepo lepo... GG Obrigado, acho eu e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 UP ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 UP ;-; Quantos view hoje ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 (editado) Denada u.u vou la para pegar skripts Editado Março 6, 2015 por FireEx99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Quantos view hoje ? Hoje só 158 Mas já tem 2535 totais e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 UP Já estamos com 2.900 visualizações totais! Obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados