WeAreStarS Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Olá! O blog acaba de iniciar novas parcerias, quer ser nosso parceiro? Aceitamos parcerias com Youtubers, Blogs, Servidores e Hospedagens. Sugestões? Envie-nos um e-mail. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ou também por ir em Geral > Parceiros Link: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Quero ser parceiro como Youtuber... mas meu canal tem apenas 150 subs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Quero ser parceiro como Youtuber... mas meu canal tem apenas 150 subs... Esqueci de referir la em parceria, mas parceiros youtubers apenas com no mínimo 500 subscritos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Esqueci de referir la em parceria, mas parceiros youtubers apenas com no mínimo 500 subscritos. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Esqueci de referir la em parceria, mas parceiros youtubers apenas com no mínimo 500 subscritos. Acho que o blog ainda não está com essa bola toda pra ser minimo de 500 subs, o blog é novo, então provavelmente ele não tem a metade de seguidores.. Recomendo abaixar esse número, mas é só uma recomendação.. não me entenda grosseiro ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Acho que o blog ainda não está com essa bola toda pra ser minimo de 500 subs, o blog é novo, então provavelmente ele não tem a metade de seguidores.. Recomendo abaixar esse número, mas é só uma recomendação.. não me entenda grosseiro ^^ Obrigado por sua sugestão :) Vou baixar para no mínimo 150 subscritos então! Obrigado! Por favor, como está escrito na Postagem, envie um e-mail com o formulário! :) (Postagem do Blog) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Dazora.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Boa sorte com o projeto cara ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Tenho 1k de subs.. serve?? Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Tenho 1k de subs.. serve?? Kkk Serve, me envia 1 mail. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Mandei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados