Herobrinedobem Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Show de 'bolas' hero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 (editado) tira meu ban @%$#~&I, eu nao sabia que meu mine tava com autoreconect deixei logado no server e fui pra escola .-.E FALA PRO MSYKLE QUE MEU AUTOJOIN È MOD + MACRO DO MINECRAFT NAO NODUS NEM OUTRO HACK @BOA Editado Março 2, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Poderia explicar? não entendi muito bem só vendo a imagem. O plugin manda um BC falando qual clan é o que tem o melhor KDR? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 (editado) Nossa, para quem diz que o ExtractorCraft não está inovando, toma la esta. O servidor está ficando ótimo! Parabéns! Editado Março 2, 2015 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 O Score board tem algo a ver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 (editado) tira meu ban @%$#~&I, eu nao sabia que meu mine tava com autoreconect deixei logado no server e fui pra escola .-. Fala para o ms tirar, to indo para escola. Poderia explicar? não entendi muito bem só vendo a imagem. O plugin manda um BC falando qual clan é o que tem o melhor KDR? ;-; Ele verifica a cada x tempo qual o clan com mais KDR e manda a mensagem e todos os membros do clan ganha a tag [TOP-CLAN]. O Score board tem algo a ver? Não. Editado Março 2, 2015 por Herobrinedobem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Fala para o ms tirar, to indo para escola. Ele verifica a cada x tempo qual o clan com mais KDR e manda a mensagem e todos os membros do clan ganha a tag [TOP-CLAN]. Não. A sim, bem legal! Boa sorte aí com o servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Não sei se já tem, mas se não tiver aconcelho: Comando /topclan e mostra o Clan TOP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Não sei se já tem, mas se não tiver aconcelho: Comando /topclan e mostra o Clan TOP. Sim, irei fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 que izi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 que izi Não importa a dificuldade de se fazer o plugin, mas sim a função dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Não importa a dificuldade de se fazer o plugin, mas sim a função dele afus tira meu ban kkkjj /unban Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Boa! - posta o HHome?! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Oloco cara boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Ow, herobrine, conhece isso? AdvancedBans, Aliases, AntiBotUltra, AuthMe, AutoMessage, boosCooldowns, Bukkit, ChestShop, ClearLag, ColoredTags, CombatLog, CompatNoCheatPlus, CookieMonster, Essentials, EssentialsSpawn, EventoFrog, HealthBar, HGladiador, HMitoDoPVP, HX1, Legendchat, LotteryZero, mcMMO, MineResetLite, MultiHome, Multiverse-Core, NoCheatPlus, PermissionsEx, PlotMe, PlugMan, SimpleClans, Skript, SpotProtection, Stargate, Vault, VipZero, WorldEdit, WorldGuard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Quando terminar só passar por skype o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Ow, herobrine, conhece isso? AdvancedBans, Aliases, AntiBotUltra, AuthMe, AutoMessage, boosCooldowns, Bukkit, ChestShop, ClearLag, ColoredTags, CombatLog, CompatNoCheatPlus, CookieMonster, Essentials, EssentialsSpawn, EventoFrog, HealthBar, HGladiador, HMitoDoPVP, HX1, Legendchat, LotteryZero, mcMMO, MineResetLite, MultiHome, Multiverse-Core, NoCheatPlus, PermissionsEx, PlotMe, PlugMan, SimpleClans, Skript, SpotProtection, Stargate, Vault, VipZero, WorldEdit, WorldGuard Meça seus roubo de plugin parça kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFoooS Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 qui foda esse plugin, karai '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Tenho uma sugestão, não sei se servirá para esse ou para o plugin de Gladiador. Mas tipo, um comando que deia para ver o TOP3 de clans que já ganharam mais gladiadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados