Herobrinedobem 134 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Show de 'bolas' hero. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 (edited) tira meu ban @%$#~&I, eu nao sabia que meu mine tava com autoreconect deixei logado no server e fui pra escola .-.E FALA PRO MSYKLE QUE MEU AUTOJOIN È MOD + MACRO DO MINECRAFT NAO NODUS NEM OUTRO HACK @BOA Edited March 2, 2015 by Alomax 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patasonar 11 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Poderia explicar? não entendi muito bem só vendo a imagem. O plugin manda um BC falando qual clan é o que tem o melhor KDR? ;-; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 (edited) Nossa, para quem diz que o ExtractorCraft não está inovando, toma la esta. O servidor está ficando ótimo! Parabéns! Edited March 2, 2015 by WeAreStarS 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 O Score board tem algo a ver? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Herobrinedobem 134 Posted March 2, 2015 Author Report Share Posted March 2, 2015 (edited) tira meu ban @%$#~&I, eu nao sabia que meu mine tava com autoreconect deixei logado no server e fui pra escola .-. Fala para o ms tirar, to indo para escola. Poderia explicar? não entendi muito bem só vendo a imagem. O plugin manda um BC falando qual clan é o que tem o melhor KDR? ;-; Ele verifica a cada x tempo qual o clan com mais KDR e manda a mensagem e todos os membros do clan ganha a tag [TOP-CLAN]. O Score board tem algo a ver? Não. Edited March 2, 2015 by Herobrinedobem 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patasonar 11 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Fala para o ms tirar, to indo para escola. Ele verifica a cada x tempo qual o clan com mais KDR e manda a mensagem e todos os membros do clan ganha a tag [TOP-CLAN]. Não. A sim, bem legal! Boa sorte aí com o servidor! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Não sei se já tem, mas se não tiver aconcelho: Comando /topclan e mostra o Clan TOP. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Herobrinedobem 134 Posted March 2, 2015 Author Report Share Posted March 2, 2015 Não sei se já tem, mas se não tiver aconcelho: Comando /topclan e mostra o Clan TOP. Sim, irei fazer 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 que izi 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Herobrinedobem 134 Posted March 2, 2015 Author Report Share Posted March 2, 2015 que izi Não importa a dificuldade de se fazer o plugin, mas sim a função dele 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Não importa a dificuldade de se fazer o plugin, mas sim a função dele afus tira meu ban kkkjj /unban Alomax 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Herobrinedobem 134 Posted March 2, 2015 Author Report Share Posted March 2, 2015 Pronto. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest iFelipe Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Boa! - posta o HHome?! '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Oloco cara boa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zMathi 110 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Ow, herobrine, conhece isso? AdvancedBans, Aliases, AntiBotUltra, AuthMe, AutoMessage, boosCooldowns, Bukkit, ChestShop, ClearLag, ColoredTags, CombatLog, CompatNoCheatPlus, CookieMonster, Essentials, EssentialsSpawn, EventoFrog, HealthBar, HGladiador, HMitoDoPVP, HX1, Legendchat, LotteryZero, mcMMO, MineResetLite, MultiHome, Multiverse-Core, NoCheatPlus, PermissionsEx, PlotMe, PlugMan, SimpleClans, Skript, SpotProtection, Stargate, Vault, VipZero, WorldEdit, WorldGuard 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tigre_BR 303 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Quando terminar só passar por skype o/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patasonar 11 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Ow, herobrine, conhece isso? AdvancedBans, Aliases, AntiBotUltra, AuthMe, AutoMessage, boosCooldowns, Bukkit, ChestShop, ClearLag, ColoredTags, CombatLog, CompatNoCheatPlus, CookieMonster, Essentials, EssentialsSpawn, EventoFrog, HealthBar, HGladiador, HMitoDoPVP, HX1, Legendchat, LotteryZero, mcMMO, MineResetLite, MultiHome, Multiverse-Core, NoCheatPlus, PermissionsEx, PlotMe, PlugMan, SimpleClans, Skript, SpotProtection, Stargate, Vault, VipZero, WorldEdit, WorldGuard Meça seus roubo de plugin parça kk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xFoooS 0 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 qui foda esse plugin, karai '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Tenho uma sugestão, não sei se servirá para esse ou para o plugin de Gladiador. Mas tipo, um comando que deia para ver o TOP3 de clans que já ganharam mais gladiadores. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts