Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

ExtractorCraft - Novo Plugin Em-Breve

Herobrinedobem

Posts Recomendados

tira meu ban @%$#~&I, eu nao sabia que meu mine tava com autoreconect deixei logado no server e fui pra escola .-.

E FALA PRO MSYKLE QUE MEU AUTOJOIN È MOD + MACRO DO MINECRAFT NAO NODUS NEM OUTRO HACK

@BOA

Editado por Alomax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira meu ban @%$#~&I, eu nao sabia que meu mine tava com autoreconect deixei logado no server e fui pra escola .-.

Fala para o ms tirar, to indo para escola.

Poderia explicar? não entendi muito bem só vendo a imagem.

O plugin manda um BC falando qual clan é o que tem o melhor KDR? ;-;

Ele verifica a cada x tempo qual o clan com mais KDR e manda a mensagem e todos os membros do clan ganha a tag [TOP-CLAN].

O Score board tem algo a ver?

Não.

Editado por Herobrinedobem
Link para o comentário

Fala para o ms tirar, to indo para escola.

Ele verifica a cada x tempo qual o clan com mais KDR e manda a mensagem e todos os membros do clan ganha a tag [TOP-CLAN].

Não.

A sim, bem legal!

Boa sorte aí com o servidor! :D

Link para o comentário

Ow, herobrine, conhece isso?

AdvancedBans, Aliases, AntiBotUltra, AuthMe, AutoMessage, boosCooldowns, Bukkit, ChestShop, ClearLag, ColoredTags, CombatLog, CompatNoCheatPlus, CookieMonster, Essentials, EssentialsSpawn, EventoFrog, HealthBar, HGladiador, HMitoDoPVP, HX1, Legendchat, LotteryZero, mcMMO, MineResetLite, MultiHome, Multiverse-Core, NoCheatPlus, PermissionsEx, PlotMe, PlugMan, SimpleClans, Skript, SpotProtection, Stargate, Vault, VipZero, WorldEdit, WorldGuard

Link para o comentário

Ow, herobrine, conhece isso?

AdvancedBans, Aliases, AntiBotUltra, AuthMe, AutoMessage, boosCooldowns, Bukkit, ChestShop, ClearLag, ColoredTags, CombatLog, CompatNoCheatPlus, CookieMonster, Essentials, EssentialsSpawn, EventoFrog, HealthBar, HGladiador, HMitoDoPVP, HX1, Legendchat, LotteryZero, mcMMO, MineResetLite, MultiHome, Multiverse-Core, NoCheatPlus, PermissionsEx, PlotMe, PlugMan, SimpleClans, Skript, SpotProtection, Stargate, Vault, VipZero, WorldEdit, WorldGuard

Meça seus roubo de plugin parça kk

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...