xHiroshi Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 que merda man ahsuhsaauhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 que merda man ahsuhsaauhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Mito é pouco, meu pai é foda! (lembra, ele é seu pai também!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Mano... vo nem comentar, vai que é meu pai. Mentira, ele é meu pai. idai '-'. ele é pais de vocês tbm. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 pedo fi li a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 pedo fi li a oxe o catra so disse q era filha dele .-. como asin eh pedo fi li a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 (editado) Achei mesmo que eu tava no facebook apertei pra fechar janela ai abriu, ai apertei denovo não foi, dei um soco no notebook que arrombou a parede e foi deslizando até a área causando um buraco gigante na parede, em seguida o pc criou braços e pernas, ai eu corri na cozinha pegar uma faca, o pc deu um chute na porta que vuou pela sala destruindo sofá e tudo mais, eu taquei a faca que passou de raspão no braço do pc cortando só um fio e deixando o braço com mau funcionamento, o pc falo q ia quebra minha cara, ai me deu uma voadora, eu catei a cadera e bati nele ai ele caiu no chão, ai ele catou e solto um jato do HD queimando a minha cara, eu puxei a navalha do bolso e cortei a tela do pc, ai ele pegou a 3oitão e deu 4 tiro, erro 3, 1 acerto minha perna, ai eu catei minha transp.gun agarrei ele e fomo pra otra dimensão brigar, ai chegando lá ele invocou o karma tipo o goku e ficou com a tela amarela e com os braços musculosos, ai eu fiz o mesmo mas ai não deu... e tive que vistir minha armadura de papelão, ele soltou um virus mas eu desviei, ai puxei a Xotagun e disparei 3 xota nele, uma xota grudou na tela tirando a visão dele por uns instantes lá, a outra xota pegou no pé, grudando o pc no chão e a outra pegou no peito, ai eu saquei a espadinha de pau e enfiei na xota que tava na tela, ai explodiu verde roxo que parece aquela cor meia amarela lá que é parecido com azul que tem jeito de roxo, ai o pc morreu. ai ele revivou pc morto-vivo ai nóis brigo por uns 4 dia, ai eu conjurei meu ps vita, meu ps vita virou uma vulcan ai eu metralhei o pc e ai todo mundo morreu Acabou '-' Editado Novembro 11, 2015 por Galo Cego - o DragonBorn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados