Ir para conteúdo

Catra é um mito!

xHiroshi

Posts Recomendados

Guest Galo Cego - o DragonBorn

Achei mesmo que eu tava no facebook apertei pra fechar janela ai abriu, ai apertei denovo não foi, dei um soco no notebook que arrombou a parede e foi deslizando até a área causando um buraco gigante na parede, em seguida o pc criou braços e pernas, ai eu corri na cozinha pegar uma faca, o pc deu um chute na porta que vuou pela sala destruindo sofá e tudo mais, eu taquei a faca que passou de raspão no braço do pc cortando só um fio e deixando o braço com mau funcionamento, o pc falo q ia quebra minha cara, ai me deu uma voadora, eu catei a cadera e bati nele ai ele caiu no chão, ai ele catou e solto um jato do HD queimando a minha cara, eu puxei a navalha do bolso e cortei a tela do pc, ai ele pegou a 3oitão e deu 4 tiro, erro 3, 1 acerto minha perna, ai eu catei minha transp.gun agarrei ele e fomo pra otra dimensão brigar, ai chegando lá ele invocou o karma tipo o goku e ficou com a tela amarela e com os braços musculosos, ai eu fiz o mesmo mas ai não deu... e tive que vistir minha armadura de papelão, ele soltou um virus mas eu desviei, ai puxei a Xotagun e disparei 3 xota nele, uma xota grudou na tela tirando a visão dele por uns instantes lá, a outra xota pegou no pé, grudando o pc no chão e a outra pegou no peito, ai eu saquei a espadinha de pau e enfiei na xota que tava na tela, ai explodiu verde roxo que parece aquela cor meia amarela lá que é parecido com azul que tem jeito de roxo, ai o pc morreu. ai ele revivou pc morto-vivo ai nóis brigo por uns 4 dia, ai eu conjurei meu ps vita, meu ps vita virou uma vulcan ai eu metralhei o pc e ai todo mundo morreu

Acabou '-'

Editado por Galo Cego - o DragonBorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...