Cain Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Como já sabem um dos meus trabalhos foi plagiado, o site do OnlyPvP, foi plagiado pelo hunterlandiabr, tentei entrar em contato com os donos já faz 2 dias e nada, estabeleci o prazo de até amanhã, caso o site não seja removido, estarei entrando na justiça, pois detenho o copyright do trabalho! E pesquisando o DMZK viu que não foi primeira vez, tal nesse tópico! http://gamersboard.com.br/topic/3575-a-verdade-sobre-o-hunterlandia-plagio/ Acham que estou brincando, só digo, nos vemos no tribunal! Site original: http://onlypvp.com.br Site plagiado: https://www.hunterlandiabr.com/ Quem quiser denunciar tambem: https://www.google.com/webmasters/tools/dmca-notice?pli=1&&rd=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 (editado) kkk calma jovin ata '-' eles pragiaram o seu ueheuhe Editado Novembro 10, 2015 por LuthKun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Realmente, pessoas que fazem isso não tem nada pra fazer e não tem coragem de fazer elas mesma. Boa sorte ai ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 (editado) Primeiro foi o GamerCraft, agora esse Hunterlandia, se teve outros não to sabendomas é tenso..Pagar por algo, dai um @%$#~&I desse, copia e ainda tira os créditosFui até o "Servidor", o cara não deu nenhuma satisfação e ainda me baniu.Até onde vai a vergonha de um tipo de pessoa como essa né.. Editado Novembro 10, 2015 por CookieGamerPT_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 (editado) O site deles está off uauehuaeuh! Alías, o seu site é bem bonito! Editado Novembro 10, 2015 por PlayerAlfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Erro 403 =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Novembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Denuncias, obrigado! Hoje estive conversando com o advogado (meu irmão) o processo estaria aberto segunda feira que vem, e logo iria chegar até eles :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Novembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Colocaram novamente no ar, alguem poderia informar a hospedagem que usam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Colocaram novamente no ar, alguem poderia informar a hospedagem que usam? Acho que viram o tópico, até colocaram os créditos agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Apesar do vacilo dos cara eu acho que isso ai não vai dar em nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Acho que viram o tópico, até colocaram os créditos agora.os cara acha que colocar os creditos ta resolvido kkkkkk comprar o site que é bom eles nao compram, INCOMPETENTES. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Colocaram novamente no ar, alguem poderia informar a hospedagem que usam? http://prntscr.com/92j5ug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 os cara acha que colocar os creditos ta resolvido kkkkkk comprar o site que é bom eles nao compram, INCOMPETENTES. Né, mais se o criador for tirar satisfações em relação a isto, simplesmente ignoram, dá ban, etc. Além de afundar o servidor, prejudica o vendedor e o cliente de certo ponto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sparrow Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 E você acha que vai dar em alguma coisa processando eles? Você apenas estaria perdendo seu tempo processando um bando de crianças... Mas boa sorte! E alias, bonito site só achei que algumas partes relacionadas ao design ficaram meio básicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Novembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 E você acha que vai dar em alguma coisa processando eles? Você apenas estaria perdendo seu tempo processando um bando de crianças... Mas boa sorte! E alias, bonito site só achei que algumas partes relacionadas ao design ficaram meio básicas. Eu fiz do modo que me pediram.. E não, processando eles quem paga é o responsavel, caso sejam de menor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuisGust Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 que deselegante da parte deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Esses dai são parçeiros da mileniohost So pode 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Por mim, podem hackear até seu PC. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Novembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Por mim, podem hackear até seu PC.abs. Não lembro de ter pedido sua opinião e até onde eu sei eu perguntei a opinião de pessoas não a sua . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 nossa esse ganho ate de mim vendo pelo ponto humristico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Não lembro de ter pedido sua opinião e até onde eu sei eu perguntei a opinião de pessoas não a sua . Até onde eu sei, animal não pede pergunta de pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Novembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Até onde eu sei, animal não pede pergunta de pessoas. E pelo visto você não sabe nem diferenciar o que esse topico estar por tras, ate porque nao perguntei nada, e pede pergunta ? Tu passou da primeira serie por acaso? Vai crescer rapaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Boa sorte! Como dizem "O mito cria o lixo copia" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 E pelo visto você não sabe nem diferenciar o que esse topico estar por tras, ate porque nao perguntei nada, e pede pergunta ? Tu passou da primeira serie por acaso? Vai crescer rapaz. Idem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmSerUmano Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Boatos de hacking no site do hunter .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 (editado) Boatos de hacking no site do hunter .-. Fórum também Editado Novembro 29, 2015 por Sávio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Mds hackearam o site do cara kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmSerUmano Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Mds hackearam o site do cara kkkkkkkkkk Os cara mereceu, Já plagiaram 3 sites... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados