Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

A Verdade Sobre O HunterLandia Plagio

Guest Zethorn

Posts Recomendados

Bem Galera Venho A Partir Deste Topico contar a verdade Sobre O HunterPlagio

WilliamEstrela Se Você Estiver Vendo Esse Topico Tome Providências Sérias Contra esse HunterPlagio.

Vamos Ao Site Do HunterLandia [Plagio]:

Codigo De Fonte Da Pagina Aparece Craftlife.com.br:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Pagina Do Site:

Não Preciso Nem Falar Nada Né puro plagio ....

Site Craftlife.com.br:

agora é por sua conta william copiaram seu site tome providências sérias.

Editado por Zethorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Galera Venho A Partir Deste Topico contar a verdade Sobre O HunterPlagio

WilliamEstrela Se Você Estiver Vendo Esse Topico Tome Providências Sérias Contra esse HunterPlagio.

Vamos Ao Site Do HunterLandia [Plagio]:

Codigo De Fonte Da Pagina Aparece Craftlife.com.br:

Pagina Do Site:

Não Preciso Nem Falar Nada Né puro plagio ....

Site Craftlife.com.br:

agora é por sua conta william copiaram seu site tome providências sérias contra esses safados

Só acho que o forum não tem NADA a ver com essa treta, porque simplesmente não contata o dono em vez de vir caçar treta aqui?

Você é o dono do site? Não, então simplesmente avise o dono e eles que se entendam, fora do forum. Se o site fosse seu ficava queto, mas não é.

Link para o comentário

Acho que isso agora já deveria ser resolvido de um modo mais anonimo.. 

80% do fórum já viu a ''treta'' na Shoutbox, e acho que o principal já aconteceu, que foi a saída da hellen da STAFF, que estava compartilhando conta e sendo grosseira, além de defender plágio..

Link para o comentário

Acho que isso agora já deveria ser resolvido de um modo mais anonimo.. 

80% do fórum já viu a ''treta'' na Shoutbox, e acho que o principal já aconteceu, que foi a saída da hellen da STAFF, que estava compartilhando conta e sendo grosseira, além de defender plágio..

tem o skype do william estrela dono do craftlife ?

Link para o comentário

E ainda copiou o nome do meu servidor... 

Outro que andava copiando tudo de meu servidor era o ShieldCraft.

Fera HunterPvP para HunterLandia é muita coisa né e outra estamos a 1 anos praticamente online no começo deu muitos players porém um bug no world guard fez agente perder muitos players bay bay ;)

Link para o comentário

Guest Healthay

Fera HunterPvP para HunterLandia é muita coisa né e outra estamos a 1 anos praticamente online no começo deu muitos players porém um bug no world guard fez agente perder muitos players bay bay ;)

Nada ver cara, HunterPvP HunterLandia praticamente a mesma coisa o que vocês fizeram foi trocar o nome de PvP para Landia.

Link para o comentário

Guest Healthay

Novidade, olha o fórum deles, o tópico de "parcerias" e "recrutamento" 100% copiados do craftlandia... acham que vão chegar em algum lugar só copiando os outros.

Cara hoje em dia todo mundo esta copiando craftlandia em base de fórum e eventos... 

valtcraft.com.br 

Link para o comentário

Cara hoje em dia todo mundo esta copiando craftlandia em base de fórum e eventos... 

valtcraft.com.br 

Pior que é vdd a maioria dos servidores se espelha na Craftlandia mesmo eu achando que a craftlandia é uma porcaria que só esta pensando no dinheiro etc, eu ainda sim acho eles o melhor servidor do brasil e se eu tivesse pelo menos uns 2 ou 3 servidor deles para min estava bom, e todo mundo que é dono de servidor acha isso, nunca deve ter falando mais ja pensou ou ainda pensa, pq se não ngm fica copiando eles em eventos, site, forum, entre outros.

Editado por DeliriousD
Link para o comentário

Pior que é vdd a maioria dos servidores se espelha na Craftlandia mesmo eu achando que a craftlandia é uma porcaria que só esta pensando no dinheiro etc, eu ainda sim acho eles o melhor servidor do brasil e se eu tivesse pelo menos uns 2 ou 3 servidor deles para min estava bom, e todo mundo que é dono de servidor acha isso, nunca deve ter falando mais ja pensou ou ainda pensa, pq se não ngm fica copiando eles em eventos, site, forum, entre outros.

Estou Fazendo o Meu Servidor porém nunca nem entrei na craftlandia, :c kk

@Topic

EUHEUHEUHEUUH :p

Link para o comentário

Estou Fazendo o Meu Servidor porém nunca nem entrei na craftlandia, :c kk

@Topic

EUHEUHEUHEUUH :p

Sim,  boa sorte tomara que consiga muitos players e fazer varios servidores, mais é poucos servidores que não se espelhão na craftlandia.

@Topic: 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Era pra sair mais risada mais não quero bugar o topico e ser banido mais uma vez. :(  (veja como kkkk infinitos) :D

Link para o comentário

Guest Healthay

Psé, maioria dos fóruns que eu entro os recrutamento/imagens/tipo de texto entre outros são iguais da CraftLandia..

Link para o comentário

Sim,  boa sorte tomara que consiga muitos players e fazer varios servidores, mais é poucos servidores que não se espelhão na craftlandia.

@Topic: 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Era pra sair mais risada mais não quero bugar o topico e ser banido mais uma vez. :(  (veja como kkkk infinitos) :D

Vlw :p

@Topic

Eu também Ri pra caramba quando vi essa página e mais outras, só que nem me toquei, quando vi o tópico fui olhar denovo e vi CRAFTLIFE UEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHEUH

Link para o comentário

<p>Brasileiros nada se cria tudo se copia...</p>

<p>Vou entrar em contato com a empresa de hospedagem deste site em breve.</p>

<p>O site foi feito originalmente pelo LinkBR, e editado pelo alangomes</p>

Editado por William
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...