Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Negócio é o Seguinte: Preciso de Ajuda com estes problemas no meu Servidor: *Como dar Kill em quem faz Spam com NoCheatPlus ? *Jogadores normais estão conseguindo montar shop, não quero isso,onde eu vou para tirar essa permissão/configuração ? *Quando um Jogador compra um Plot, se ele quiser adicionar um jogador ele tem que digitar 3 VEZES o comando, tanto pra adicionar quanto pra remover, parece que da tipo de um erro, como arrumo ? *Se os jogadores Digitam o nome dos Plugins, diz a versão dele, tem algum comando ou script para bloquear isso ? qual ? como bloquear sem se nao tem script ? *Removi o /sethome, deixei apenas o /plotme home, fiz bem ? ou não ? (por motivos abusivos do comando) *Como eu poderia bloquear o drop de um certo item em uma região ? (no meu caso é a enderpearl) *Dessas coisas aqui no essentials, qual eu devo tirar ?: - back - back.ondeath - balance - balance.others - balancetop - chat.color - chat.format - chat.shout - chat.question - clearinventory - compass - depth - delhome - home - home.others - ignore - info - itemdb - kit - msg - msg.color - nick - near - pay - ping - protect - sell - sethome - setxmpp - signs.create.protection - signs.create.trade - signs.break.protection - signs.break.trade - signs.use.balance - signs.use.buy - signs.use.disposal - signs.use.enchant - signs.use.free - signs.use.gamemode - signs.use.heal - signs.use.info - signs.use.kit - signs.use.mail - signs.use.protection - signs.use.repair - signs.use.sell - signs.use.time - signs.use.trade - signs.use.warp - signs.use.weather - spawn - time - tpa - tpaccept - tpahere - tpdeny - warp - world - worth - xmpp *Quando inicio o servidor no skript aparece [Grave] mas quando vou ver não é nada '-', quem crio o skript de bloquear alguns comandos foi o Spoler *tem alguma maneira de bloquear o maldito /tell console ? não é nada prejudicial mas eu gostaria. *Alquem nesce praneta divino do meu Deus nossa Senhora gent do céu, tem a fórmula certa de como bloquear /+tab ? será que se fizer um skript que pra falar no chat tem que ter no minimo 4 palavras nao bloqueia ? *Se tiver mais algum problema eu volto e ponho aqui. Muito obrigado a todos que se Disporam a me ajudar a dormir tranquilo sabendo que o servidor nao tem mais problemas, esses problema ai a maioria eu descubri tudo agora fazendo uma limpa. Você não é obrigado a responder tudo, responda apenas o que souber, e caso queira sinta-se livre para palpitar sobre os outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 1. Leia a config do NoCheatPlus, porque está escrito lá os comandos que são executados ao player fazer spam. 2. Leia as permissões do ChestShop 3. Não use o PlotMe 4. PowerAntiRoubo 5. Não sei 6. É possível fazer isto com Skript ou Java, em Skript, pegue o evento de on shoot, verifique as regiões que estão no shooter e cancele o evento 7. Isto só são as permissões do Essentials, você deveria saber que 99% delas nem são dadas a player normal na configuração default dele 8. Desative a proteção de comandos na config do NoCheatPlus 9. Não use o Legendchat (existem plugins que bloqueiam isto também) 10. PowerAntiRoubo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 (editado) Sei isto, 1- Sobre o bloquear o tell console veja aqui. 2- Não é necessário remover o /sethome apenas retire ele das regiões que não podem ser usadas(Ex: Como spawn, loja vip etc.). (WorldGuard) 3 - Sobre dropar o item na região pode usar isto: /region flag <regionname> item-drop <allow/deny> (WorldGuard) 4 - Vá em seu plugin de permissão e coloque: - -permissão.criar.loja sim com os os dois traços antes! Ai você nega a permissão, é como se fosse um não. Editado Novembro 11, 2015 por Zoro125 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 1. Leia a config do NoCheatPlus, porque está escrito lá os comandos que são executados ao player fazer spam. 2. Leia as permissões do ChestShop 3. Não use o PlotMe 4. PowerAntiRoubo 5. Não sei 6. É possível fazer isto com Skript ou Java, em Skript, pegue o evento de on shoot, verifique as regiões que estão no shooter e cancele o evento 7. Isto só são as permissões do Essentials, você deveria saber que 99% delas nem são dadas a player normal na configuração default dele 8. Desative a proteção de comandos na config do NoCheatPlus 9. Não use o Legendchat (existem plugins que bloqueiam isto também) 10. PowerAntiRoubo Vou lá ver se funça e ja volto... vou demorar um tempo, não fechem o tópico ainda. Sei isto, 1- Sobre o bloquear o tell console veja aqui. 2- Não é necessário remover o /sethome apenas retire ele das regiões que não podem ser usadas(Ex: Como spawn, loja vip etc.). (WorldGuard) 3 - Sobre dropar o item na região pode usar isto: /region flag <regionname> item-drop <allow/deny> (WorldGuard) 4 - Vá em seu plugin de permissão e coloque: - -permissão.criar.loja sim com os os dois traços antes! Ai você nega a permissão, é como se fosse um não. Sobre o n 3, isto bloqueia o jogador de dropar um item do chão, eu queria que bloqueasse o drop direto do mob Sobre o n 4 é isto que se coloca - -permissão.criar.loja ou em lugar da permissão poe o nome da permissão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 1. Leia a config do NoCheatPlus, porque está escrito lá os comandos que são executados ao player fazer spam. 2. Leia as permissões do ChestShop 3. Não use o PlotMe 4. PowerAntiRoubo 5. Não sei 6. É possível fazer isto com Skript ou Java, em Skript, pegue o evento de on shoot, verifique as regiões que estão no shooter e cancele o evento 7. Isto só são as permissões do Essentials, você deveria saber que 99% delas nem são dadas a player normal na configuração default dele 8. Desative a proteção de comandos na config do NoCheatPlus 9. Não use o Legendchat (existem plugins que bloqueiam isto também) 10. PowerAntiRoubo Amigo não entendi o 7 o 2 e o 1, poderia explicar um pouco mais sobre ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 1. Leia a config do NoCheatPlus, porque está escrito lá os comandos que são executados ao player fazer spam. 2. Leia as permissões do ChestShop 3. Não use o PlotMe 4. PowerAntiRoubo 5. Não sei 6. É possível fazer isto com Skript ou Java, em Skript, pegue o evento de on shoot, verifique as regiões que estão no shooter e cancele o evento 7. Isto só são as permissões do Essentials, você deveria saber que 99% delas nem são dadas a player normal na configuração default dele 8. Desative a proteção de comandos na config do NoCheatPlus 9. Não use o Legendchat (existem plugins que bloqueiam isto também) 10. PowerAntiRoubo Amigo você me desculpa ai, admiro o seu skript, é muito bom pra ajudar quem não sabe mas ele não resolveu NADA, colocar e não colocar o seu skript deu no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Amigo você me desculpa ai, admiro o seu skript, é muito bom pra ajudar quem não sabe mas ele não resolveu NADA, colocar e não colocar o seu skript deu no mesmo. Então o seu Servidor é bugado, porque o PowerAntiRoubo funciona direitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 me add no skype 'superjogosdbz' que consigo responder quase todas sua dúlvidas, a perm de criar loja é dada por padrão a todos os jogadores, então a solução é simples remova a perm, para remover uma perm é só colocar assim no plugin de perm"- -tpaccept" que pronto a perm é removida do grupo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Então o seu Servidor é bugado, porque o PowerAntiRoubo funciona direitinho. Há, nããõ, eu ja vi + gente a falar que não funciona, pode fechar o tópico pq ja resolvi tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados