Ir para conteúdo

▉➤ ☣ ☣ ☣Todos os Meus Problemas !☠☠☠ ▉

Guest Galo Cego - o DragonBorn

Posts Recomendados

Negócio é o Seguinte:

Preciso de Ajuda com estes problemas no meu Servidor:

*Como dar Kill em quem faz Spam com NoCheatPlus ?

*Jogadores normais estão conseguindo montar shop, não quero isso,onde eu vou para tirar essa permissão/configuração ?

*Quando um Jogador compra um Plot, se ele quiser adicionar um jogador ele tem que digitar 3 VEZES o comando, tanto pra adicionar quanto pra remover, parece que da tipo de um erro, como arrumo ?

*Se os jogadores Digitam o nome dos Plugins, diz a versão dele, tem algum comando ou script para bloquear isso ? qual ? como bloquear sem se nao tem script ?

*Removi o /sethome, deixei apenas o /plotme home, fiz bem ? ou não ? (por motivos abusivos do comando)

*Como eu poderia bloquear o drop de um certo item em uma região ? (no meu caso é a enderpearl)

*Dessas coisas aqui no essentials, qual eu devo tirar ?:

- back
  - back.ondeath
  - balance
  - balance.others
  - balancetop
  - chat.color
  - chat.format
  - chat.shout
  - chat.question
  - clearinventory
  - compass
  - depth
  - delhome
  - home
  - home.others
  - ignore
  - info
  - itemdb
  - kit
  - msg
  - msg.color
  - nick
  - near
  - pay
  - ping
  - protect
  - sell
  - sethome
  - setxmpp
  - signs.create.protection
  - signs.create.trade
  - signs.break.protection
  - signs.break.trade
  - signs.use.balance
  - signs.use.buy
  - signs.use.disposal
  - signs.use.enchant
  - signs.use.free
  - signs.use.gamemode
  - signs.use.heal
  - signs.use.info
  - signs.use.kit
  - signs.use.mail
  - signs.use.protection
  - signs.use.repair
  - signs.use.sell
  - signs.use.time
  - signs.use.trade
  - signs.use.warp
  - signs.use.weather
  - spawn
  - time
  - tpa
  - tpaccept
  - tpahere
  - tpdeny
  - warp
  - world
  - worth
  - xmpp

*Quando inicio o servidor no skript aparece [Grave] mas quando vou ver não é nada '-', quem crio o skript de bloquear alguns comandos foi o Spoler

*tem alguma maneira de bloquear o maldito /tell console ? não é nada prejudicial mas eu gostaria.

*Alquem nesce praneta divino do meu Deus nossa Senhora gent do céu, tem a fórmula certa de como bloquear /+tab ? será que se fizer um skript que pra falar no chat tem que ter no minimo  4 palavras nao bloqueia ?

*Se tiver mais algum problema eu volto e ponho aqui.

Muito obrigado a todos que se Disporam a me ajudar a dormir tranquilo sabendo que o servidor nao tem mais problemas, esses problema ai a maioria eu descubri tudo agora fazendo uma limpa.

Você não é obrigado a responder tudo, responda apenas o que souber, e caso queira sinta-se livre para palpitar sobre os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Leia a config do NoCheatPlus, porque está escrito lá os comandos que são executados ao player fazer spam.

2. Leia as permissões do ChestShop

3. Não use o PlotMe

4. PowerAntiRoubo

5. Não sei

6. É possível fazer isto com Skript ou Java, em Skript, pegue o evento de on shoot, verifique as regiões que estão no shooter e cancele o evento

7. Isto só são as permissões do Essentials, você deveria saber que 99% delas nem são dadas a player normal na configuração default dele

8. Desative a proteção de comandos na config do NoCheatPlus

9. Não use o Legendchat (existem plugins que bloqueiam isto também)

10. PowerAntiRoubo

Link para o comentário

Sei isto,

1- Sobre o bloquear o tell console veja aqui.

2- Não é necessário remover o /sethome apenas retire ele das regiões que não podem ser usadas(Ex: Como spawn, loja vip etc.). (WorldGuard)

3 - Sobre dropar o item na região pode usar isto: /region flag <regionname> item-drop <allow/deny> (WorldGuard)

4 - Vá em seu plugin de permissão e coloque: - -permissão.criar.loja sim com os os dois traços antes! Ai você nega a permissão, é como se fosse um não.

Editado por Zoro125
Link para o comentário

1. Leia a config do NoCheatPlus, porque está escrito lá os comandos que são executados ao player fazer spam.

3. Não use o PlotMe

4. PowerAntiRoubo

5. Não sei

6. É possível fazer isto com Skript ou Java, em Skript, pegue o evento de on shoot, verifique as regiões que estão no shooter e cancele o evento

7. Isto só são as permissões do Essentials, você deveria saber que 99% delas nem são dadas a player normal na configuração default dele

10. PowerAntiRoubo

Vou lá ver se funça e ja volto... vou demorar um tempo, não fechem o tópico ainda.

Sei isto,

1- Sobre o bloquear o tell console veja aqui.

2- Não é necessário remover o /sethome apenas retire ele das regiões que não podem ser usadas(Ex: Como spawn, loja vip etc.). (WorldGuard)

3 - Sobre dropar o item na região pode usar isto: /region flag <regionname> item-drop <allow/deny> (WorldGuard)

4 - Vá em seu plugin de permissão e coloque: - -permissão.criar.loja sim com os os dois traços antes! Ai você nega a permissão, é como se fosse um não.

Sobre o n 3, isto bloqueia o jogador de dropar um item do chão, eu queria que bloqueasse o drop direto do mob

Sobre o n 4 é isto que se coloca - -permissão.criar.loja ou em lugar da permissão poe o nome da permissão ?

Link para o comentário

3. Não use o PlotMe

4. PowerAntiRoubo

5. Não sei

10. PowerAntiRoubo

Amigo não entendi o 7 o 2 e o 1, poderia explicar um pouco mais sobre ?

Link para o comentário

3. Não use o PlotMe

4. PowerAntiRoubo

5. Não sei

10. PowerAntiRoubo

Amigo você me desculpa ai, admiro o seu skript, é muito bom pra ajudar quem não sabe mas ele não resolveu NADA, colocar e não colocar o seu skript deu no mesmo.

Link para o comentário

Amigo você me desculpa ai, admiro o seu skript, é muito bom pra ajudar quem não sabe mas ele não resolveu NADA, colocar e não colocar o seu skript deu no mesmo.

Então o seu Servidor é bugado, porque o PowerAntiRoubo funciona direitinho.

Link para o comentário

me add no skype 'superjogosdbz' que consigo responder quase todas sua dúlvidas, a perm de criar loja é dada por padrão a todos os jogadores, então a solução é simples remova a perm, para remover uma perm é só colocar assim no plugin de perm"- -tpaccept" que pronto a perm é removida do grupo.

Link para o comentário

Então o seu Servidor é bugado, porque o PowerAntiRoubo funciona direitinho.

Há, nããõ, eu ja vi + gente a falar que não funciona, pode fechar o tópico pq ja resolvi tudo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...