Guest Dêemezeká Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Nao jogo lol mas vc ta dizendo que pq um gay joga todos que jogam tambem sao gays? Um gay é brasileiro, entao todos os brasileiros sao gays? Cresce ne amigo, alias, idai que o cara é gay? Helloo 2015, seculo 21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Nao jogo lol mas vc ta dizendo que pq um gay joga todos que jogam tambem sao gays? Um gay é brasileiro, entao todos os brasileiros sao gays? Cresce ne amigo, alias, idai que o cara é gay? Helloo 2015, seculo 21 É jajá vão ta apontando agente na rua e falar nofaa que absurdo aquele não é gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 É jajá vão ta apontando agente na rua e falar nofaa que absurdo aquele não é gayesse é o tipico pensamento das pessoas que nao conseguiram evoluir com o tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 esse é o tipico pensamento das pessoas que nao conseguiram evoluir com o tempo Cê que pensa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Cê que pensavc acha o que? Que so porque ser gay é normal todos vão ter que ser? Eu nao sou gay e ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 vc acha o que? Que so porque ser gay é normal todos vão ter que ser? Eu nao sou gay e ai? opa opa, quando quer ''ser gay'' foi normal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 OLHA ISSO @%$#~&I, OLHA @%$#~&I, A VÁ A MERDA @%$#~&I, VÁÁÁÁÁÁ: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=71390 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Na Europa gay é considerado como uma pessoa feliz que gosta de liberdade para suas escolhas. No Brasil a pessoa homosexual, é taxada de lixo, disgraça e vocês sabem o resto. opa opa, quando quer ''ser gay'' foi normal ? Ok, já sabemos que você é homofóbico, sim você não evoluiu com o tempo. Como provo isso? Você não tem argumento para nada. Agora vamos supor, só supor que você tenha nascido transsexual, foi uma escolha sua? Não! O resto eu não vou explicar porque espero que reflita e pense mais um pouco sobre o assunto, homofobia é crime e o GamersBoard não é lugar de baderna. Membro banido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Depois de minha denuncia, o KroyBR ouviu minhas Preces. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 leite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zatbel Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 O cara acha que é bonito ser homofóbico, mal sabe ele que ele poder ser preso por isso. Ele não né, a mãe dele no caso, já que ele deve ter uns 13 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Até o ator do TWD joga LOL filho. =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Acho eae ? nunca vi um Minecrafter gay A KroyBR não fala isso velho agente acredita em você parça. não faz assim Sempre que tem um Jogador de lixo of legends em um fórum o caos é espalhado para a sociedade normal, com os ideais e os pensamentos corretos, porque a familia brasileira significa o bem da nação, onde ja se viu, uma criança vê dois jogadores de lol se beijando, o impacto que causa na vida da famíília brasileeira, a criança que má tem sua sexualidade formada meu Deus, o que acontecerá na nação ? será destruida pelo mal que assombra a população ! Double Post @EDIT @OFF o lek ja ta ban nem vi '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 >.> eu jogo lol e não sou gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Pra que isso cara... Preconceito, deixa os cara ser felizes (Não eu não sou gay) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Mah isso não tem nada a ver, se os cara são gays, deixa eles... eles não devem satisfação a você sobre a sexualidade deles, então para de criticar os outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Acho eae ? nunca vi um Minecrafter gay Nunca viu um que tenha coragem de assumir ne ? '-' ; por exemplo : Voce <sei la seu jeito de escrever é meio gayzao> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Sua criancisse me enoja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 ... tipico de crianças que acham que todos que jogam LoL é gay.. tenho pena da sua mãe e do seu pai... conheço vários gays mais educados que você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Ué, tu acha que todos jogadores de Virgemcraft são Héteros ? Cara, meu egg '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Cara, meu egg '-' ? nem todos são héteros pelo jeito nem esse cara que posto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Vim aqui só pra dizer que o cara ali da foto é feio < abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 sexu anau eu jogava lol conheço varias pessoa que joga lol é não e gay conheço uma amiginha mia aki da rua viciada em lol :V e num é sapatao kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados