Moizes Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x] Outro: Spigot 1.8.8 Uso de MySQL: [x] Sim - se quiser [ ] Não Deverá gerar log: [x] Sim - se quiser [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [x] Outro: /tesouro give (nivel do tesouro) - Pegar um tesouro (tesouro.give) /tesouro - Comandos do tesouro (tesouro.help) Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [x] Outro: mcmmo Preço: 30,00 Reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 @off Tem O Do Trow Muito Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 compra do trow_games ! se quiser te paso o skype dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Compra o do Owly(Kaway) o dele tem suporte ao McMMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Novembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 compra do trow_games ! se quiser te paso o skype dele Eu quero com suporte do mcmmo Compra o do Owly(Kaway) o dele tem suporte ao McMMO Me passa o contato dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Eu quero com suporte do mcmmo Me passa o contato dele? storedev.com.br Lá tem tudo que é necessario pro seu atendimento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 logo-forum.png<br /><br /><br /><br />Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.<br /><br /><br />Atenciosamente,<br />Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados