BombasGamer Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Porque quando tento entrar com o Microsoft edge do windows 10 ? http://prntscr.com/91zr59print da prova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Estava dando para mim também no Google Chrome, mas até que uma hora entrou... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Novembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Estava dando para mim também no Google Chrome, mas até que uma hora entrou... A mim ta dando nesse ai xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Bom, o Nathan me falou que era só limpar o cache e os cookies, fiz isso e entrou de boa ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Bom, o Nathan me falou que era só limpar o cache e os cookies, fiz isso e entrou de boa ^-^ Faz igual eu falei pro Piole, limpe o cache e os cookies do gamersboard que resolverá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Novembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Faz igual eu falei pro Piole, limpe o cache e os cookies do gamersboard que resolverá! Como Limpa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Como Limpa? PS: https://support.google.com/accounts/answer/32050?hl=pt-BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Como Limpa? Pesquise no google de acordo com o seu navegador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Novembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Pesquise no google de acordo com o seu navegador Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Aperta CTRL + H e clica em limpar, seleciona os cookies e historico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Só limpar como eles dizem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados