Guest Dêemezeká Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Como o @FireEx99 pediu, e o @leonardosc tb tava querendo, decidir fazer esse tutorial. foi uma coisa que fiz com meu dominio recentemente '-' Para redirecionar seu dominio pago (.com, .com.br, .net etc) a uma hospedagem gratuita da hostinger é simples: 1° - No painel do seu dominio, aponte para o DNS da hostinger, no caso meu painel é da ravehost: apontando para eles: 2° - Adicione um Dominio Adicional no painel da Hostinger: Preencha os dados e coloque seu dominio: 3° - Pronto, agora só esperar o DNS se propagar, pode demorar ate 2 dias, o meu demorou da noite pro dia seguinte '-' Obs: o dominio www.tomorrowcraft.net ja ta redirecionando la, mas todas minhas contas na hostinger foram suspensas permanentemente por phishing ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 já sei desses bagulho vlw flw... Isso aí vai ajuda muita pessoas #Legal ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 tava procurando isto tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 sabe por que o domínio da vexgames (nunca mais compro nada lá) não aponta os dns? vc disse q pode ser em 2 dias, tem 2 semanas q esto uesperando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados