List("HeyKick"); Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 (editado) LsFertilizar Bem que o nome ja explica um pouco, basicamente se voce estiver perto de alguma plantação (Melancia, Trigo, Arroz, etc...), ele vai fertilizar a plantaçãom num raio "X", configurado na config. Comandos /fertilizar - Fertilizar a plantação Permissões - lsfertilizar.use - Para usar o comando Config ### LsFertilizar## Criador: DevLeeo# Contato: [email protected] ## Arquivo de Configuracao###Custo por usoCusto: 1000#Tamanho...Tamanho: X: 10 Y: 1 Z: 10#MensagensUsou: '&a[LsFertilizar] &fVoce pagou 1k para usar o /fertilizar.'Sem_Dinheiro: '&a[LsFertilizar] &cVoce nao possui dinheiro suficiente.'Sem_Permissao: '&a[LsFertilizar] &cVoce nao tem acesso a este comando.'## Sistema de delay ##Delay: AindaComDelay: '&aVoce ainda esta no delay' Delay: 2 Prints - Não precisa, vocês ja sabem como funciona O que foi adicionado ? Foi adicionado um sistema de delay no comando configurado pela config. Dependecias - Vault - E um plugin de economia Versão - 1.5.2 Spigot - 1.7.2 Craftbukkit Creditos leonardosc - Criado do plugin Download Erro reporte ai em baixo, e irei arrumar! Editado Novembro 13, 2015 por Windowns10 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest wDev_ Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Legal like :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 O delay não está funfando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Boa Man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 ceu bixao memo eim loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Novembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Gostei. Vlw O delay não está funfando... Manda o erro que da, e arrumarei. Boa Man Vlw ceu bixao memo eim loko Ce que e u bixao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Não tem erro.. so que eu consigo da /fertilizar varias vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Não tem erro.. so que eu consigo da /fertilizar varias vezes. Não é porque tu tem OP?? @Topic Boa :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Novembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Não tem erro.. so que eu consigo da /fertilizar varias vezes. Não é porque tu tem OP?? @Topic Boa :3 Pode ser, nao estou em casa, estou no tranpo, quando chegar eu vejo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Não é porque tu tem OP?? @Topic Boa :3 Tenho so a permissao '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 cade o delay kkkk não esta pegando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Novembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 cade o delay kkkk não esta pegando Tenho so a permissao '- Irei arrumar, estava viajando e não tinha como arrumar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinhoz Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Esperado Atualização faz Favor coloca pra 1.8 POR FAVOR e Arruma delay Plugin Otimo Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 parabens mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Arruma hoje? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SóPraBizoia Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Cade? ta sem delay... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Cade? ta sem delay... Arruma hoje? xD Esperado Atualização faz Favor coloca pra 1.8 POR FAVOR e Arruma delay Plugin Otimo Parabens Peço desculpa a todos, por motivos familiares fiquei sem motivação de mexer no PC, irei arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Boaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Peço desculpa a todos, por motivos familiares fiquei sem motivação de mexer no PC, irei arrumar. ok pode avisar quando tiver o delay ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Não tem erro.. so que eu consigo da /fertilizar varias vezes. vc pode criar um script pra adiciona o delay com on command... @topic pl gostoso iguaql o dono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 LsFertilizar Bem que o nome ja explica um pouco, basicamente se voce estiver perto de alguma plantação (Melancia, Trigo, Arroz, etc...), ele vai fertilizar a plantaçãom num raio "X", configurado na config. Comandos /fertilizar - Fertilizar a plantação Permissões - lsfertilizar.use - Para usar o comando Config ### LsFertilizar## Criador: DevLeeo# Contato: [email protected] ## Arquivo de Configuracao###Custo por usoCusto: 1000#Tamanho...Tamanho: X: 10 Y: 1 Z: 10#MensagensUsou: '&a[LsFertilizar] &fVoce pagou 1k para usar o /fertilizar.'Sem_Dinheiro: '&a[LsFertilizar] &cVoce nao possui dinheiro suficiente.'Sem_Permissao: '&a[LsFertilizar] &cVoce nao tem acesso a este comando.'## Sistema de delay ##Delay: AindaComDelay: '&aVoce ainda esta no delay' Delay: 2 Prints - Não precisa, vocês ja sabem como funciona O que foi adicionado ? Foi adicionado um sistema de delay no comando configurado pela config. Dependecias - Vault - E um plugin de economia Versão - 1.5.2 Spigot - 1.7.2 Craftbukkit Creditos leonardosc - Criado do plugin Download Erro reporte ai em baixo, e irei arrumar! Bom plugin, funciona 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Bom plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Parabéns mano, vou usar tamo junto ^^ #AugustoBadass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 nao tem como configurar um preço pra usar o comando? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados