Arkasher Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Eae,blz? Então,minha dúvida é a seguinte: Eu tenho um boolean: boolean teste = false; Quero que quando o cara digite "/exemplo" o boolean vai para true,como eu faria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 teste = true; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Cara, não é por nada, mas acho que você deveria aprender o básico de java antes de fazer plugin '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 e c tu kise inverter o valor usa teste = !teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arkasher
Eae,blz? Então,minha dúvida é a seguinte:
Eu tenho um boolean:
boolean teste = false;
Quero que quando o cara digite "/exemplo" o boolean vai para true,como eu faria isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados