Dery Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Alguém sabe o evento de quando um player entra em uma região? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 (editado) É o RegionEnterEavent Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 3, 2015 por LeoCheioDeWarn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 (editado) É o RegionEnterEavent Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Não existe o Evento "RegionEnterEvent", oque existe é o RegionEntry @Edit: Como faço para se o player entrar em tal região ele tipo que envia uma mensagem, enviar a mensagem eu sei, mas como faço para pegar a região? Seria tipo e.getRegion("teste")? Editado Março 3, 2015 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Não existe o Evento "RegionEnterEvent", oque existe é o RegionEntry @Edit: Como faço para se o player entrar em tal região ele tipo que envia uma mensagem, enviar a mensagem eu sei, mas como faço para pegar a região? Seria tipo e.getRegion("teste")? Tenho esse metodo que verifica se o player esta dentro de uma region: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 (editado) Tenho esse metodo que verifica se o player esta dentro de uma region: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Método grande demais, com muitos for's que podem gerar lag, é possível fazer isso em poucas linhas: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 3, 2015 por BrineDev 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dery
Alguém sabe o evento de quando um player entra em uma região?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados