Guest Morgadõs Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Tem como eu resetar meu projeto? tipo so quero resetar o que eu criei tipo eu criei varias package e pra eu resetar so o que eu criei? tem como? ex: se eu criar varias e dps nao quiser fazer daquele geito resetar começa tudo do 0 tem como resetar so oque eu fiz? a img so um exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Apaga seu projeto e faz dnv'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Pera, você quer apagar a package? Se for só é clicar com o botão direito sobre ela e clicar em Delete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Pera, você quer apagar a package? Se for só é clicar com o botão direito sobre ela e clicar em Delete Sim isso eu sei '-' mais tipo eu entrei na minecraft.java criei mom codigo la dentro e fiz algumas coisas separadas e pra mim resetar tirar tudo que eu ja fiz tem como ? teria que resetar tudo msm que eu fiz GuiIngame.java Minecraft.Java e outras coisas que eu criei os codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Apaga seu projeto e faz dnv'-' ata mais eu teria que apagar tudo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 ata mais eu teria que apagar tudo '-' Então, não quer do 0? faz igual eu, só deletei e fiz o processo do mcp dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Morgadõs
Tem como eu resetar meu projeto?
tipo so quero resetar o que eu criei
tipo eu criei varias package
e pra eu resetar so o que eu criei?
tem como?
ex:
se eu criar varias e dps nao quiser fazer daquele geito resetar começa tudo do 0 tem como resetar so oque eu fiz?
a img so um exemplo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados