MrPowerGamerBR Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Pelo visto tem gente que não sabe dar UP no tópico e fica criando vários tópicos na área de divulgação, floodando aquela área -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 É Eu ja vi isso ai os cara nao gosta de dar 1 up por dia ai cria 20 topico do servidor 1 do minigame essas coisa 1 do pvp e pa kkk acho que eu aponho #APOIADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 #Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 #Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Apoio, mas dependeria.. se o servidor fecha e depois de 6 meses+ de forum o cara cria outro nao tem problema.... Eu faria isso, mas se o servidor fechasse ia ter que falar no tópico para poder criar outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados