Guest Alexandre Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 (editado) Minha primeira cartoom... eu sei que ficou lixo aceito crítica e elogio agr sem falsidade Por favor, algum staff muda o titulo ? caso for muda eu quero assim: Minha primeira cartoon Editado Março 3, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Treina mais a boca ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Oque e cartoon rsrsrs brinks a boquinha fico meio +/- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Bosta que nem vc '-' mtr ta dazora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Bosta que nem vc '-' mtr ta dazora humia o coitado naum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 O cabelo não fico muito bem pintado a boca ficou escrota eu dou um 6 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 O olho ta zuzu e a boca tb, 6,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Bosta que nem vc '-' mtr ta dazora como nós né dlç O cabelo não fico muito bem pintado a boca ficou escrota eu dou um 6 ;-; .-. eu tentei não pinta muito '- O olho ta zuzu e a boca tb, 6,5 "zuzu" o que significa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 como nós né dlç .-. eu tentei não pinta muito '- "zuzu" o que significa ? o olho e a boca ta zuado '-'Mas pro primeiro cartoon ta legal, eu n sei nem fazer um boneco palito direito rsrs ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Zuzu = zoado .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados