Herobrinedobem Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Olá, como todos devem saber, inaugurei o servidor ExtractorCraft, fiz alguns plugins que inovaram a jogabilidade, mas estou sem idéias do que mais fazer, e como o fórum do servidor está off (#HenriqueArrumaLogo) venho aqui pedir sugestões de plugins para inovar mais ainda o ExtractorCraft, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Deixar uma mensagem de anúncio dizendo que eu sou lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Deixar uma mensagem de anúncio dizendo que eu sou lindo. Essa sugestão foi negada por excesso de gostosura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Essa sugestão foi negada por excesso de gostosura. kkkkkkkkkkkk Faz um sistema de premio para os player por tempo online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 #HenriqueArrumaLogo e-e Que tal um SkyBlock para o servidor? Algo simples, para divertimento.. Ou um skywars para treinar-mos o nosso PVP no servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 kkkkkkkkkkkk Faz um sistema de premio para os player por tempo online Robando ideia do meu pl tio, zoa nao :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Ganhar coins em tempo online #aprovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados