Herobrinedobem 134 Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 Olá, como todos devem saber, inaugurei o servidor ExtractorCraft, fiz alguns plugins que inovaram a jogabilidade, mas estou sem idéias do que mais fazer, e como o fórum do servidor está off (#HenriqueArrumaLogo) venho aqui pedir sugestões de plugins para inovar mais ainda o ExtractorCraft, obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 Deixar uma mensagem de anúncio dizendo que eu sou lindo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 Deixar uma mensagem de anúncio dizendo que eu sou lindo. Essa sugestão foi negada por excesso de gostosura. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 Essa sugestão foi negada por excesso de gostosura. kkkkkkkkkkkk Faz um sistema de premio para os player por tempo online 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 #HenriqueArrumaLogo e-e Que tal um SkyBlock para o servidor? Algo simples, para divertimento.. Ou um skywars para treinar-mos o nosso PVP no servidor? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
??? 181 Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 kkkkkkkkkkkk Faz um sistema de premio para os player por tempo online Robando ideia do meu pl tio, zoa nao :c 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stylzz 7 Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 Ganhar coins em tempo online #aprovo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts