WeAreStarS Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Pedido: Logotipo. Tema proposto: Minecraft Imagem de referencia: ... Dimensões: 120x60 e 280x100 Tipografia: MineAll Observações: 2 Logotipos com as dimensões referidas em cima, e com o tema referido em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Se fala banner e button Vou ver se eu faço aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 (editado) Se fala banner e button Vou ver se eu faço aqui... Sim, é para botão para meus parceiros colocarem no blog, ou mesmo que não sejam parceiros colocarem. E vai 1 também para minha assinatura.. kkkkkk Espero que o @KroyBR veja isto kkk xD Editado Março 3, 2015 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 UP ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 kkkk n so designer mas so por treinamento vou tentar fazer uma rsrsrs mas se tu quiser dps manda pvd no skpe eu so vo treinar mesmo sabe pra aprender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 UP ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 UP UP UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 UP Ninguém faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 UP kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 UP kkkk desnecessário '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 UP Ignorado com sucesso .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 fazendo Ps:n sou muito bom dzn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 fazendo Ps:n sou muito bom dzn Se fala banner e button Vou ver se eu faço aqui... Aguardando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 UPi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 UPi Agrada? Like + resolvido? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Agrada? Like + resolvido? Sim, obrigado! Depois se puder Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados