Guest SignusBR Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Olá a todos.Estou para um projeto futuro a criar um servidor de RAID.Porém não tenho nenhuma ideia de quais plugins são,até por que nunca joguei RAID.Poderiam me informar alguns? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Vc que criar uma "coisa" sobre uma "coisa" que nunca jogou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Vc que criar uma "coisa" sobre uma "coisa" que nunca jogou? Meu ADM já jogou RAID e ele está me explicando.Se souber me diga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuiSouza Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Cara, pesquise antes de criar o servidor, jogue e talz pra começar a fazer... Se você nem sabe como é como irá desenvolver um servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Cara, pesquise antes de criar o servidor, jogue e talz pra começar a fazer... Se você nem sabe como é como irá desenvolver um servidor? Eu já aprendi como funciona... --' estou arás de alguns plugins mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Pera, você quer criar um Servidor de um Bagulho que Nunca jogou -_- ta çerrtu fera, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuiSouza Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Signus, se você me explicar como funciona, posso até fazer os plugins pra você. Nunca joguei esse tal de "Raid" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Signus, se você me explicar como funciona, posso até fazer os plugins pra você. Nunca joguei esse tal de "Raid" Eu preciso de um plugin que qnd o cara sair do spawn e for para o PVP ele vai ficar com o pvp ativado.Se ele voltar pro spam vai continuar ativado.Até morrer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Raid : Sobrevivencia com PvP Soup. simples e vc tem que criar bases esse foi o servidor que "começo" isso mcteams.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados