Guest MMc Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 O Dedicado é de 24GB e o Ping dele é ótimo. Mas o tps fica esse aew : E esses são meus plugins : Espero uma ajuda de vocês =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Sem Timings do seu Servidor = Sem Ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MMc Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Sem Timings do seu Servidor = Sem Ajuda. Eu esqueçi os comandos que eu pego pra fazer isso, me lembra ae? plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Liste seus scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MMc Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Sem Timings do seu Servidor = Sem Ajuda. Liste seus scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 experimente tirar o eventogamers e mineresetlite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MMc Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 experimente tirar o eventogamers e mineresetlite vou fazer isso dps c= obg por sua ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 vou fazer isso dps c= obg por sua ajuda seria melhor você fazer o timings enquanto está com o TPS baixo, e era melhor você ter mandado o link do timings. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 seria melhor você fazer o timings enquanto está com o TPS baixo, e era melhor você ter mandado o link do timings. Né, as pessoas querem que nós adivinhamos os problemas e o que causa lag.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MMc Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 seria melhor você fazer o timings enquanto está com o TPS baixo, e era melhor você ter mandado o link do timings. Ok Né, as pessoas querem que nós adivinhamos os problemas e o que causa lag.... Comenta sobre o QUE EU PEDI NO TOPICO, não merdas cara. seria melhor você fazer o timings enquanto está com o TPS baixo, e era melhor você ter mandado o link do timings. http://timings.aikar.co/?url=13319633 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Ok Comenta sobre o QUE EU PEDI NO TOPICO, não merdas cara. Faça como o @Aeffy disse, caso não ocorra diferença, remova o plugin Skript e teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Ok Comenta sobre o QUE EU PEDI NO TOPICO, não merdas cara. http://timings.aikar.co/?url=13319633 Remova o AddonMcMMOXp e limite as entidades do seu Servidor (existem muitos Zombie Pigmans e eles estão lagando) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MMc Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Remova o AddonMcMMOXp e limite as entidades do seu Servidor (existem muitos Zombie Pigmans e eles estão lagando) Removi o mesmo, e como eu limito as entidades do meu server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Removi o mesmo, e como eu limito as entidades do meu server? Config na bukkit.yml ou spigot.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MMc Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 (editado) Config na bukkit.yml ou spigot.yml Vem skype, plz pf amigu se n der, me ensina por aqui msm. plz. Editado Novembro 18, 2015 por MMc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Vem skype, plz pf amigu se n der, me ensina por aqui msm. plz. Skype só final de semana agr. Na bukkit.yml vc pode ir em coisas escritas como entity, to na versão celular então seria melhor dar uma abusada do google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MMc Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Skype só final de semana agr. Na bukkit.yml vc pode ir em coisas escritas como entity, to na versão celular então seria melhor dar uma abusada do google. blz vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MMc Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Remova o AddonMcMMOXp e limite as entidades do seu Servidor (existem muitos Zombie Pigmans e eles estão lagando) pode me ajudar? http://aikar.co/timings.php?url=13332508 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 pode me ajudar? http://aikar.co/timings.php?url=13332508 Altere o AuthMe para mySQL e REMOVA O AddonMcMMOXp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MMc Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Altere o AuthMe para mySQL e REMOVA O AddonMcMMOXp Me responde no skype? plz; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados