Ir para conteúdo

[FREE] - TeamSkyWars

Arkasher

Posts Recomendados

Eae galera,tudo beleza ?
Então,estou hoje aqui trazendo o primeiro (Eu acho) plugin de TeamSkyWars! [FREE]

O plugin é diretamente para BungeeCord,ou seja,entrou no servidor,já está automaticamente na partida.
Sim,irei fazer correção de BUG'S (Se encontrar algum me mande via MP ou reporte no tópico o BUG).
Lembrando que,não testei muito o plugin,pois meu PC está com o processador ruim e não consigo ficar trocando de NetBeans - Mine que ele já desliga..

Obs: Provavelmente serão feitos apenas 2 Updates:
- Reset de Mapa do próprio plugin;
- Ficar a cor do time em cima do nick do player e UpGrade nos espectadores.

O Que o plugin contem:

- Inicio Automatico (4 players);
- Times (Óbvio '-', Máximo de 3 players por time);
- DeathMatch após 10 minutos de jogo (Me avise se DeathMatch estiver escrito errado e.e);
- ScoreBoard inGame;
- BossBar (Dependência do BarAPI);
- Cor no TAB por times;
- DisplayName (Nick em cima do player): [EM BREVE]

COMANDOS

- /tsw setspawn [Azul,Vermelho,Amarelo,Verde]

Descrição: Marca o Spawn dos times.

- /tsw setspawn DeathMatch [Azul,Vermelho,Amarelo,Verde]

Descrição: Marca o DeathMatch de cada time

- /tsw setspawn espectador

Descrição: Marca o spawn dos espectadores.

- /setspawn

Descrição: Marca o spawn dos players

CRÉDITOS

- Arkasher(Eu);

- KickPost (Me ajudou a resolver bastante coisa);

- Usuarios GamersBoard (Criei alguns tópicos de dúvida e o pessoal me ajudou).

PRINTS

Config - http://prntscr.com/94mmnl
Antes da Partida - http://prntscr.com/94mpi1
BossBar/Mensagem de seleção de time - http://prntscr.com/94mrhb
Observação: Também há uma BossBar para a contagem do DeathMatch,porém não coloquei,desculpem-me.

DOWNLOAD

http://www.mediafire.com/download/86a2jhypcbmehn7/TeamSkyWars_v1.1.jar

COMO UTILIZAR

1º - Abra o server.properties que fica localizado na pasta de seu servidor. Lá,você irá ter: level-name= world mude "world" para o nome deu seu mapa.

2º - Abra o servidor (Se você tiver um mapa com uma sala de espera fechada,sem local de saída,abra o servidor sem o plugin,quebre o teto para ir até as ilhas,coloque o plugin e dê reload
no servidor,ai é só marcar as posições normalmente.) se sua sala de espera for aberta,você abre o servidor com o plugin e marque as posições de times/deathmatch/espectadores.
Obs: Se o jogo iniciar e alguma dessas posições não estiver selecionada,irá provavelmente dar erro.

3º - Relogue e Jogue normalmente :)

Já vou avisando que não sei muito de Java,este é um plugin simples,apesar de tudo.
Se vierem com comentários ridículos como por exemplo: "ah! plugin lixo,minha vó faz melhor!" irei simplesmente ignorar.
Se não gostou do plugin,apenas não use cara,simples! Ou pode também me dar dicas no que melhorar,no que adicionar!

Se for usar,marque as posições antes do jogo iniciar!

Vlw galera,é isso,espero que gostem do Plugin!
Desculpem pela falta de informação do plugin,é que meu PC está muuito ruim,e fica desligando.

CHANGELOG

- v1.0: Plugin lançado

- v.1.1: Resolvido bug de bolas de neve,ovos poderem acertar o próprio time,

adicionado spawn do DeathMatch Separado por times,resolvido LAG's relacionados a ScoreBoard. Scoreboard agora é animada!

Editado por Arkasher197
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,só falta resolver isso ai ;-;

Vc leu o tópico...?

Não, eu to falando pra fazer um tópico com mais coisas, descrevendo e tals porque eu nem vi. Só imaginei que não tinha imagens nem nada.

Capaz de tu nem entender que é ironia

Link para o comentário

cara bem legal dps vou testar para que versão é ???

a e uma coisa add kits faz igual do mccentral

Só testei 1.7

Cara me desculpa mas que versão é para usar o craftbukkit porque  o meu que no caso é spigot não funcionou

ou faz algum video e mostra um tutorial 

Manda print do erro no console

Link para o comentário

@UP!

Atualizações

- v.1.1: Resolvido bug de bolas de neve,ovos poderem acertar o próprio time, adicionado spawn do DeathMatch Separado por times,resolvido LAG's relacionados a ScoreBoard. Scoreboard agora é animada!

Link de Download já adicionado ao tópico!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...