JonasXPX Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 (editado) Olá galera da GamersBoard!Trago para vocês o projeto de terrenos que veio para substituir qualquer outro sistema bugado, como o SpotProtection e HouseGuard.Bom, esse sistema de terrenos foi baseado no sistema de terrenos do Craftlandia, eu me baseei apenas pelos comandos. Possibilidades Você pode salvar uma construção com o Schematic do WorldEdit e colocar ele para carregar na hora em que um jogador compra um terreno. É possível definir definir o tamanho dos terrenos. É possível alterar os valores dos terrenos para cada mundo no seu servidor. É possível bloquear os comandos em outros mundos. É possível adicionar limite de terrenos para cada grupo(Vip, nb ...). Adicionar amigos no terreno ou remover. Ativar ou Desativar comandos no terreno. Ativar ou Desativar o PVP no terreno. Se teleportar até o terreno. Compatível com 1.5.2, 1.6.*, 1.7.* e 1.8.* Comandos foradilmado terreno Comandos dentro do terreno Bugs: Quando você carrega uma Schematic maior que o terreno, parte da construção ficará para fora, Mas esse bug é quando o jogador configura errado seu plugin. Quando você carrega uma Schematic com portas, tochas, pinturas ou itemframes, simplesmente eles vão dropar no chão, acredito que seja um bug do próprio WorldEdit. Se tiver algum mob no terreno quando você deletar ele, ele também vai sumir. Como posso ajudar? Dando sugestões ou ajudando com o projeto, caso você seja um programador JAVA, com no mínimo 2 anos de experiência com a API Bukkit. Meu Skype: JonasXPX Como adquirir esse plugin? www.endcraft.com.br DEV LOG Editado Dezembro 7, 2015 por JonasXPX SEM DIVULGAÇÃO DE HOSPEDAGEM NO TÓPICO 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Osama Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 MUITO BOM,FREE ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 (editado) Olá galera da GamersBoard! Trago para vocês o projeto de terrenos que veio para substituir qualquer outro sistema bugado, como o SpotProtection e HouseGuard. Bom, esse sistema de terrenos foi baseado no sistema de terrenos do Craftlandia, eu me baseei apenas pelos comandos. Possibilidades Você pode salvar uma construção com o Schematic do WorldEdit e colocar ele para carregar na hora em que um jogador compra um terreno. É possível definir definir o tamanho dos terrenos. É possível alterar os valores dos terrenos para cada mundo no seu servidor. É possível bloquear os comandos em outros mundos. É possível adicionar limite de terrenos para cada grupo(Vip, nb ...). Adicionar amigos no terreno ou remover. Ativar ou Desativar comandos no terreno. Ativar ou Desativar o PVP no terreno. Se teleportar até o terreno. Compatível com 1.5.2, 1.6.*, 1.7.* e 1.8.* Comandos foradilmado terreno Comandos dentro do terreno Bugs: Quando você carrega uma Schematic mais grande que o terreno, parte da construção ficará para fora, Mas esse bug é quando o jogador configura errado seu plugin. Quando você carrega uma Schematic com portas, tochas, pinturas ou itemframes, simplesmente eles vão dropar no chão, acredito que seja um bug do próprio WorldEdit. Se tiver algum mob no terreno quando você deletar ele, ele também vai sumir. Como posso ajudar? Dando sugestões ou ajudando com o projeto, caso você seja um programador JAVA, com no mínimo 2 anos de experiência com a API Bukkit. Meu Skype: JonasXPX Como adquirir esse plugin? DEV LOG https://www.youtube.com/watch?v=mkgx87iS0z8 n existe " mais grande que o terreno" e sim "maior que o terreno" aiai ^^ Editado Novembro 24, 2015 por iDimaDev Remover link de hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasXPX Postado Novembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 n existe " mais grande que o terreno" e sim "maior que o terreno" aiai ^^ Obrigado por me corrigir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus21012 Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 eu queria o plugin ;-; me manda por mp pfff?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 boa man ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Sugestão: adicionar no comando de deletar o terreno uma forma que quando deletar o terreno delete todos os blocos junto com o terreno. Adicione também uma forma dos staffers deletarem todos os terrenos de determinado player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasXPX Postado Novembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Sugestão: adicionar no comando de deletar o terreno uma forma que quando deletar o terreno delete todos os blocos junto com o terreno. Adicione também uma forma dos staffers deletarem todos os terrenos de determinado player. Bom, eu não sei se você viu o vídeo no final do tópico, mas ele regenera a região para o estado original do mapa quando ele deleta o terreno. Vou estar adicionando essa possibilidade na próxima versão, obrigado por dar sua sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinhoz Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Otimo Plugin Ser Possivel Manda MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 E free ou tem que ser cliente poh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 kkkk nao "intindi" nada pode explicar melhor http://prntscr.com/955812 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuisGust Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Compativel para qual versao do WordGuard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Boaa Jonas! Sistema mto foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Você podia colocar um comando parecido com /terreno bloquear <player> Tipo o deny nos Plotmes :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasXPX Postado Novembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Compativel para qual versao do WordGuard? Qualquer versão, tenho 2 modelos do sistema, um para 1.8 que funciona apenas com UUID, e para as versão depreciadas. Testado na ultima versão do WorldEdit e WorldGuard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 E free ou tem que ser cliente poh? Tem que ser cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RazorPlay Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Boa jonas, achei você :hi: :rofl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 n vi mt diferença entre o spot, mas boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Bem Interessante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest epard Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Obrigado ,, eu uso o host de outro site mais o forum deles é muito ruim n tem nada de plugin o host é bom . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyZ Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Olá JonasXPX poderia me passar o plugin? Muito obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuarKeN Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Olá galera da GamersBoard! Trago para vocês o projeto de terrenos que veio para substituir qualquer outro sistema bugado, como o SpotProtection e HouseGuard. Bom, esse sistema de terrenos foi baseado no sistema de terrenos do Craftlandia, eu me baseei apenas pelos comandos. Possibilidades Você pode salvar uma construção com o Schematic do WorldEdit e colocar ele para carregar na hora em que um jogador compra um terreno. É possível definir definir o tamanho dos terrenos. É possível alterar os valores dos terrenos para cada mundo no seu servidor. É possível bloquear os comandos em outros mundos. É possível adicionar limite de terrenos para cada grupo(Vip, nb ...). Adicionar amigos no terreno ou remover. Ativar ou Desativar comandos no terreno. Ativar ou Desativar o PVP no terreno. Se teleportar até o terreno. Compatível com 1.5.2, 1.6.*, 1.7.* e 1.8.* Comandos foradilmado terreno Comandos dentro do terreno Bugs: Quando você carrega uma Schematic maior que o terreno, parte da construção ficará para fora, Mas esse bug é quando o jogador configura errado seu plugin. Quando você carrega uma Schematic com portas, tochas, pinturas ou itemframes, simplesmente eles vão dropar no chão, acredito que seja um bug do próprio WorldEdit. Se tiver algum mob no terreno quando você deletar ele, ele também vai sumir. Como posso ajudar? Dando sugestões ou ajudando com o projeto, caso você seja um programador JAVA, com no mínimo 2 anos de experiência com a API Bukkit. Meu Skype: JonasXPX Como adquirir esse plugin? www.endcraft.com.br DEV LOG pfv me manda por mp o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Pode mandar por mp o plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Manda por MP pffff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FaabioDev Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Podia disponibilizar de graça eim Aproposito mt bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosKX Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 manda esse plugin pra mim MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuizCarlosROD Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Me manda esse Pl Por MP PLISSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Como faz pra ser cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Como faz pra ser cliente? Esse tópico é de 2015, provavelmente o criador não frequenta mais o fórum. Mas caso queira um plugin parecido com esse posso estar desenvolvendo para você. Add skype: live:big.writer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados