HeruxBuilds Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 oi, criei essa arena para o OnlyPvP em menos de meia hora e acho que fico legal espero que goste e se quiser ver entra ai no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest McGangsterFresh Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Ficou oh...uma bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Ficou top a arena, mas simples, mas bom eheuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Tá bem bacana, só acho que podia ter uns blocos mais coloridos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 jogar.onlypvp.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GarotoWar Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Mais ou menos, os blocos de BedRock ficaram esquisitos, tente colocar outro bloco. OBS: Minha sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 A arena não vai ser usada no Only, pelos players acharem que ela e "lagada". A arena vai para o servidor MommentCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xHead Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Acho que ficou muito "pedra" Tenta mudar um pouco os blocos, tipo o chão e/ou as bedrock's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 A arena não vai ser usada no Only, pelos players acharem que ela e "lagada". A arena vai para o servidor MommentCraft HIHIHIHIHIHI Será que rola? HAHAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados