PoodowSki Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Primeiramente bom dia,sou PoodowSki Gamer e nunca consegui fazer minhas propias intros ou banners pois meu PC não gosta de mim.Então se alguém possivelmente me ajudar como intro,banner eu iria agradecer(mas hoje em dia muitos Design's cobram para esses tipos de pedidos ou requisitos...) Estou começando meu canal agora não.... Canal: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Se possivelmente poderem me ajudar,eu ficarei agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Me inscrevi lá :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "Meu pc não gosta de mim" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Editado Março 4, 2015 por Gabriel LimaGL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados