PoodowSki 7 Posted March 4, 2015 Report post Posted March 4, 2015 Primeiramente bom dia,sou PoodowSki Gamer e nunca consegui fazer minhas propias intros ou banners pois meu PC não gosta de mim.Então se alguém possivelmente me ajudar como intro,banner eu iria agradecer(mas hoje em dia muitos Design's cobram para esses tipos de pedidos ou requisitos...) Estou começando meu canal agora não.... Canal: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Se possivelmente poderem me ajudar,eu ficarei agradecido. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest CookiesBr Posted March 4, 2015 Report post Posted March 4, 2015 Me inscrevi lá :) 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 4, 2015 Report post Posted March 4, 2015 (edited) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "Meu pc não gosta de mim" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Edited March 4, 2015 by Gabriel LimaGL 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Lightwood 161 Posted June 28, 2019 Report post Posted June 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts