Frogguer Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 (editado) olá queria saber como colocar para os player não poder pegar os itens da Gui e colocar no inventario queria o Código Editado Novembro 23, 2015 por F૨σggue૨ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 ele clica e ja coloca no inventario e o comando n aparece no cmd Tenta usar o InventoryMoveEvent, como eu disse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 @EventHandler public void Inventory(InventoryClickEvent e) { Inventory i = e.getInventory(); if(i.getName().equalsIgnoreCase("nome do gui")) { e.setCancelled(true); } } isso seria um evento de clicar no inventario onde se pode fazer a verificação, ai eu fiz pelo nome do inventario mas pode ser pelo tipo do item e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 O evento de por o item é InventoryDragEvent usar google não da doença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 @EventHandler public void Inventory(InventoryClickEvent e) { Inventory i = e.getInventory(); if(i.getName().equalsIgnoreCase("nome do gui")) { e.setCancelled(true); } } isso seria um evento de clicar no inventario onde se pode fazer a verificação, ai eu fiz pelo nome do inventario mas pode ser pelo tipo do item e etc.. eu coloquei para quando ele clicar no item da gui executa no cmd public void onPlayerCLickInventry(InventoryClickEvent e) { Player p = (Player) e.getWhoClicked(); if ((e.getInventory().getTitle().equalsIgnoreCase("§8Qual KIT você deseja?")) && (e.getCurrentItem() != null) && (e.getCurrentItem().getTypeId() != 9)) { e.setCancelled(true); if (e.getSlot() == 10) { e.setCancelled(true); p.closeInventory(); p.chat("/kit pvp"); return; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 eu coloquei para quando ele clicar no item da gui executa no cmd public void onPlayerCLickInventry(InventoryClickEvent e) { Player p = (Player) e.getWhoClicked(); if ((e.getInventory().getTitle().equalsIgnoreCase("§8Qual KIT você deseja?")) && (e.getCurrentItem() != null) && (e.getCurrentItem().getTypeId() != 9)) { e.setCancelled(true); if (e.getSlot() == 10) { e.setCancelled(true); p.closeInventory(); p.chat("/kit pvp"); return; Muda o p.chat para Bukkit.getServer().dispatchCommand(p, "kit pvp"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Muda o p.chat para Bukkit.getServer().dispatchCommand(p, "kit pvp"); Assim ele vai executar o comando no cmd, e da lag, usa o p.chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Muda o p.chat para Bukkit.getServer().dispatchCommand(p, "kit pvp"); usei o mais n pega http://pastebin.com/bfgAauR3 o player continua pegando o iten da gui e colocando no inventario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 usei o mais n pega http://pastebin.com/bfgAauR3 o player continua pegando o iten da gui e colocando no inventario Tipo, ele deixa o cursor sobre o item e aperta 1, 2, 3, 4.... ou pega e arrasta? De todo jeito, use o evento InventoryMoveEvent para impedir que o player faça o que eu disse no primeiro item 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Tipo, ele deixa o cursor sobre o item e aperta 1, 2, 3, 4.... ou pega e arrasta? De todo jeito, use o evento InventoryMoveEvent para impedir que o player faça o que eu disse no primeiro item ele clica e ja coloca no inventario e o comando n aparece no cmd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Tenta usar o InventoryMoveEvent, como eu disse foi mais é normal ? isso => tenta colocar um item na Gui e do nada ele multiplica mais depois volta ao normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 foi mais é normal ? isso => tenta colocar um item na Gui e do nada ele multiplica mais depois volta ao normal Como assim? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Como assim? é que eu abri a gui e fui testar o que da se eu colocar um item lá dentro mais ai o item multiplicou coloquei na gui e volto ao normal o item Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frogguer
olá queria saber como colocar para os player não poder pegar os itens da Gui e colocar no inventario
queria o Código
Editado por F૨σggue૨Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados