Guest Gabriel_Alves Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Galera, tô precisando de um headset novo e queria que vocês me recomendassem um bom de até 80 reais (no máximo 100)Valeu aê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Ah, eu compro dos simplisinhos de 20 reais, pq eu sempre quebro os meus '-' Atualmente to no oitavo ja .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Os de feira er os melhor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 O Meu é bom custa 1700 R$ Mais ou menos! Onde compra? Vai no aeroporto e compra 1 passagem; Ai você ganha 1 deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 O Meu é bom custa 1700 R$ Mais ou menos! Onde compra? Vai no aeroporto e compra 1 passagem; Ai você ganha 1 deles Lecau quer um biscoito? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 O Meu é bom custa 1700 R$ Mais ou menos! Onde compra? Vai no aeroporto e compra 1 passagem; Ai você ganha 1 deles Mijei agr KKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Ah, eu compro dos simplisinhos de 20 reais, pq eu sempre quebro os meus '-' Atualmente to no oitavo ja .-. Os de feira er os melhor '-' Tenho um deles, só que o ultimo que comprei ficou com um mic bosta e um audio abafado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuiTonello Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Pulse - Sony (Com fio, porém o áudio é um pouco melhor). Pulse Elite - Sony (Sem fio, porém o áudio não é tão bom). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados