Ir para conteúdo

KickPostDev me enganou :3

Guest MrBlack

Posts Recomendados

Pedi pra ele editar meu plugin, ai ele disse editar como? eu ai disse como era, depois pediu pra mim mandar, ai quuando eu mandei ele disse, tenho muito projeto pra fazer, da não.

Que isso vey? Que covardia viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que plugin?

Vc sabe adicionar um sistema no plugin?

Tipo ele tem sistema de /island convidar <nick> - convida players pra ilha.

Eu quero colocar /island pvp <on-off> e /island mobs <on-off>

sabe fazer isso?

Link para o comentário

Pensei que ele era, ele deve arrumar aquele codigos dele no google.

Bom pelo que vi em seu "Título de membro" também esta "Programador ♝ WebMaster" e você realmente faz isso? Porque até hoje não vi nenhum trabalho seu... E tu vem pedir sempre SCRIPTS aqui, já que você é um dev porque não faz ele mesmos só que em PL?

Link para o comentário

É engraçado ver que ele se auto denomina dev e web dev e ainda pede ajuda num negócio que ele deveria entender kkkkkkkkkkkk

Programo html, php, css e js. Nunca falei que programo java, sei só um pouquinho, mas pelo menos eu sei.

Crio vários plugins, mas não são tão complexos assim, isso ai envolve worldguard e eu não manjo muito assim.

Link para o comentário

Programo html, php, css e js. Nunca falei que programo java, sei só um pouquinho, mas pelo menos eu sei.

Crio vários plugins, mas não são tão complexos assim, isso ai envolve worldguard e eu não manjo muito assim.

Então porque está "Desenvolvedor" no seu titulo? Mesmo você não programando coisas em JAVA? A pelo amor né? Se tu programa HTML, PHP, CSS e JS então deixa só Web Desenvolvedor, e não tente se auto dominar DEV sem mesmo não saber quase poar nenhuma em JAVA

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...