TheDMF Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Oi ;-; Hoje Fui Almenta Memoria Ram Po Meu Servidor De Mine É Deo Erro .-. http://prntscr.com/9770uh tenho 16 gb de memoria ram JAVA 7 Update 79 64 Bits E 32 BITS (LAUCHER) tenho o necessario po Windows 7 64 Bits ajuda ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 java -Xmx1G -jar spigot.jar -o false PAUSE Em spigot.jar vc coloca o seu jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 desinstala o java 32 bits ha outra maneira mais e mai dificil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Novembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 (editado) java -Xmx1G -jar spigot.jar -o false PAUSE Em spigot.jar vc coloca o seu jar Mano Isso Deixa O Server Ruim O Codigo Que Ta Em Baixo Faz Ele Liga Usando 528MB e Usando O Maximo De 3096MB (3GB) Nao Quero Um Codigo Tipo Esse Por Que Fica Ruim O Servidor.. java -Xms528M -Xmx3096M -jar Matix.jar -o false PAUSE desinstala o java 32 bits ha outra maneira mais e mai dificil encina ela ai Editado Novembro 26, 2015 por DMFCraftBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 CARA para começa '-' xmx nem quero assim pq ele vai deixa zoado pq quero quele lige usando 512mb e use so 6gb (nada d mais ;- meu codigo que to usando agr é encina ela ai Então joga o pc no chão até ele pipocar!! Like + Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 eu também queria aumentar de 1 gb para mais, e da esse erro tmb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Novembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Então joga o pc no chão até ele pipocar!! Like + Resolvido? namoral free post? @Topic Algem Poderia Me Ajudar Ja Tentei Varios Tutorial E Nada desinstala o java 32 bits ha outra maneira mais e mai dificil é na verdade era o java 8 que tava '-' por cima nem vi Tirei ele #RESOLVIDO# para voce ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 (editado) copia o diretorio do java de 64 bits tipo: "C:\Program Files\Java\jre1.8.0_66\bin\java.exe" -Xms528M -Xmx3096M -jar Matix.jar -o false se n cunsegui me add no skype: zfrank_br que eu explico Editado Novembro 26, 2015 por ZFrank_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TheDMF
Oi ;-; Hoje Fui Almenta Memoria Ram Po Meu Servidor De Mine É Deo Erro .-.
http://prntscr.com/9770uh
tenho 16 gb de memoria ram JAVA 7 Update 79 64 Bits E 32 BITS (LAUCHER)
tenho o necessario po Windows 7 64 Bits
ajuda ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados