Guest MisterPvP Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Gostaria de pedir alguém que conseguiu decompilar o MCFreezenLauncher, já faz hoje 5 dias que tento e não consigo. Antes de falar que não tentei, não consigo resolver meus problemas. - Baixei JDK-7 / JDK-8 / Java 8 Upade 45 / Java 7 - Fiz uns bang do JAVA_HOME de um por um, testei com cada um e não deu. Gostaria de pedir alguém a soure, EU VOU DEIXAR OS CRÉDITOS NO LAUNCHER, dizendo quem fez, porque fez e tals. Se possível, gostaria que estivesse SKIN, se não fosse pedir muito e claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Como assim decompilar cara? o negocio ja vem é só editar e compilar e o nome correto é MCFreedomLaucher eu achu :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Como assim decompilar cara? o negocio ja vem é só editar e compilar e o nome correto é MCFreedomLaucher eu achu :v '-' não viu acima, fiz de tudo mais os bang não funcionou. "Atenção se você usa o Java 8! Se você tentar compilar o MCFreedomLauncher com o Java 8, ele irá dar um erro que está faltando uma dependência, se acontecer isto, vá na pasta "C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_25\jre\lib\ext" e copie o arquivo "jfxrt.jar" e coloque na pasta "C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_25\jre\lib"", "Atenção, se você está tentando rodar o compile.bat, e ele simplesmente aparece uma tela de prompt de comando e depois fecha automaticamente, então você vai ter que configurar o JAVA_HOME!" Não vejo só ligar e pronto. - Demorei muito pra fazer sapoha, até o cookie que é um EKISPERDI nas coisa demorou criou e aposto que não fez direito hu3. "Tinha um vídeo, mais foi tirado do ar, e mermu assim não conseguiram." - Já já MrPower aparece com 1 texto de 5000 paragrafos(hue3). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Isso é bem facil de fazer cara, vc q n ta prestando atenção e ta fazendo errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 mas e open source '-' https://github.com/Energy0124/MCFreedomLauncher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados