NoxiPvP Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Eae galera venho trazer uma skript de buff para seu servidor ! Funçao: Da effeitos de poçao extra ao player para ir pvp ou oq vc quizer ! Comandos: /buff Permissoes: {staff.al} Dependencias: Skript Creditos: Noxipvp (euzin} Criador Spoiler in game: http://prntscr.com/61fn00 Download: http://www.mediafire.com/download/w48cb7a2k0myasp/GGPbuff.sk 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Todos os seus Skripts estão com o download errado cara.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Todos os seus Skripts estão com o download errado cara.. kkkkkk olhei para tua foto e vi como vc esta ! mas estou arrumando apenas erro de formataçao ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 bem legau ia ser melhor ainda se tivesse um delay ai liberava pra vip ia ser bem lecau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 ;-; Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 ;-; Boa Vlw ! bem legau ia ser melhor ainda se tivesse um delay ai liberava pra vip ia ser bem lecau kkk pra q delay ? os vips saberao que eles terao q pagar 100k de money he eles nao iriam flodar o chat com isso ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 seila pra mim ia ser melhor com delay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 seila pra mim ia ser melhor com delay Humm,.. da mto trabalho delay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Humm,.. da mto trabalho delay blZ-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 blZ-; Mas caso queira eu fasso delay pra voce por privado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Mas caso queira eu fasso delay pra voce por privado ! Se puder faZer pra mim cara ia ser bau ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Se puder faZer pra mim cara ia ser bau ;3 Ta bom eu fasso provavelmente trago mais tarde tenho 6 ou 7 coisas na minha agenda ! Enviado do meu iphone 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Parabens, Boa Esperando Mais Skripts Foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Parabens, Boa Esperando Mais Skripts Foda. Obrigado ! jaja mando mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Herobrine2701 Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Já existem outros... mas boa =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Boa jovem, :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest cross011 Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Tem algo errado, eu digitei /buff é apareçeu console effect added veio os efeitos mas apareceu essa mensagem poderia remover ela? mas eu fiz com Op o comando tem algum poblema? poderia responder porfavor obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 E normal mais tem como tirar mas prefiro nao para evitar bugs ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Bom skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 UP UP Para que 2 UPs no mesmo tópico? Membro alertado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Para que 2 UPs no mesmo tópico? Membro alertado.. Problema de conexao fera estava no 3g aquela hora '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados